![]() |
Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil (/showthread.php?tid=18323) |
Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - RHCSSCHR - 31-01-2023 Bruna Escreveu:Eu lembro desse curta, nunca vi dublado, mas é lindo mesmo. Eu fui olhar aqui, e já tiraram do ar. Guilherme P. Escreveu:falando da Maga, acho que a voz da Patty Pimentinha no curta da Esquiadora ainda é da Sandra Mara Azevedo, pois é parecida com a voz da Chiquinha dos primeiros episódios do Chaves do lote de 1984 (como o da lagartixa) RHCSSCHR Escreveu:Sobre o curta da Esquiadora na MaGa, na época antes de montar este tópico, quando a dublagem MaGa tava disponível no YouTube, eu não associei a voz com a da Sandra, não. Eu até achei familiar a voz, mas não associei a dubladora, não. Se esse curta na versão MaGa ainda estivesse no YouTube, eu iria analisar de novo pra ver se era a Sandra mesmo. Aqui está o trecho do curta da Esquiadora, dublagem MaGa, em uma matéria do Falando Francamente, em 2002. A partir de 0:26: [video=youtube;WqEK74Vx1ew]https://www.youtube.com/watch?v=WqEK74Vx1ew[/video] Atualização: é a Sandra Mara mesmo. É a mesma voz que ela usa pra Chiquinha (ou melhor, Francisquinha) no episódio da Lagartixa, do Chaves. Até acho que a dublagem dessas 2 produções foram feitas na mesma época. Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - johnny-sasaki - 31-01-2023 RHCSSCHR Escreveu:Vou pensar nisso. tem pessoas que reúnem o máximo possível de dublagens possíveis da franquia e postam na internet. Eu mesmo ja baixei vários com um grupo aí Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - Jteka9870 - 27-04-2023 Bom, pelo que vi no site do Internet Archive, posso dizer que outras duas produções da Turma do Minduim foram dubladas em português do Brasil: O curta "You're a Good Man, Charlie Brown" (Título brasileiro: "Você é Legal, Charlie Brown"), e um episódio da minissérie This Is America, Charlie Brown, "The Mayflower Voyagers"! Acho que o primeiro mencionado foi dublado na Cinevideo, por causa do locutor sendo o Ricardo Vooght, enquanto o segundo foi dublado na VTI. Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - mcbenzi - 27-04-2023 Jteka9870 Escreveu:Bom, pelo que vi no site do Internet Archive, posso dizer que outras duas produções da Turma do Minduim foram dubladas em português do Brasil: O curta "You're a Good Man, Charlie Brown" (Título brasileiro: "Você é Legal, Charlie Brown"), e um episódio da minissérie This Is America, Charlie Brown, "The Mayflower Voyagers"! Acho que o primeiro mencionado foi dublado na Cinevideo, por causa do locutor sendo o Ricardo Vooght, enquanto o segundo foi dublado na VTI. Pode mandar o link do internet archive do "Voce é legal, Charlie Brown"? Não encontrei! Valeu! Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - Jteka9870 - 27-04-2023 mcbenzi Escreveu:Pode mandar o link do internet archive do "Voce é legal, Charlie Brown"? Não encontrei! Eis o link: https://archive.org/download/youre-a-good-man-charlie-brown_202301/YOURE_A_GOOD_MAN_CHARLIE_BROWN.mp4 Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - mcbenzi - 28-08-2023 Estreou o novo especial "Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie" e é uma pena ver que 90% do elenco foi trocado.Eles vinham mantendo o novo elenco nos especiais. Não entendi porque fizeram isso. Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - Bruna' - 28-08-2023 mcbenzi Escreveu:Estreou o novo especial "Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie" e é uma pena ver que 90% do elenco foi trocado.Eles vinham mantendo o novo elenco nos especiais. Não entendi porque fizeram isso.A esse ponto é tradição de 4 em 4 anos, tipo Copa, se não trocarem o elenco vai todo mundo morrer ou algo assim XD Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - RHCSSCHR - 28-08-2023 mcbenzi Escreveu:Estreou o novo especial "Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie" e é uma pena ver que 90% do elenco foi trocado.Eles vinham mantendo o novo elenco nos especiais. Não entendi porque fizeram isso. Com certeza é pelo mesmo motivo que trocam os elencos americanos constantemente: o fator puberdade. Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - Duke de Saturno - 28-08-2023 Quais são os atuais dubladores do universo Peanuts? Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil - Duke de Saturno - 30-06-2024 RHCSSCHR Escreveu:Elenco da animação "Snoopy e Sua Turma", de 2014:Atualização: O Linus/Lino foi dublado pela Fernanda Vignolo nessa série de 2014 |