Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Personagens Ficcionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Personagens Ficcionais (/showthread.php?tid=15340)

ENQUETES: Personagens Ficcionais - RHCSSCHR - 08-03-2016

Eu voto nos dois também, mas uma coisa eu não entendo: Por que a Disney muda tanto os dubladores dos personagens principais dela? Um dia desses era o Orlando Viggiani nele, depois foi o Sérgio Moreno, e agora o Briggs, e depois dele vai ser quem? Porque essa é a tendência.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Jake Caballero - 14-03-2016

6 X 2 Para o Sérgio Moreno, como melhor dublador do Mickey Mouse.

[SIZE=6]Phineas
[/SIZE][Imagem: latest?cb=20120521213021&path-prefix=pt-br]

Yan Gesteira X Fabrício Villa Verde
[ATTACH=CONFIG]29668[/ATTACH]
[SIZE=2]O Phineas foi dublado por dubladores com vozes muito semelhantes, nessas terras de Pau-Brasil (Crise).
Irei me manter imparcial, pois para mim tanto faz (Nunca fui um fã assíduo desse desenho). E sendo sincero, creio que quase ninguém reparou a troca.

VOTEM!
[/SIZE]
^^)

ENQUETES: Personagens Ficcionais - taz - 14-03-2016

OFF-TOPIC: O problema do Brasil não é que estejamos em crise agora, é que nós nascemos enquanto país em crise, aqui as coisas são muito mal-feitas, tudo é improvisado, um armengo só, será que tem solução?

É aquela história o Brasil não é sinônimo de crise, mas a crise é inerente à estrutura institucional do Brasil enquanto estado-nação.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sei por que trocaram a voz do Phineas, mas talvez tenha sido influenciado pelo fato de ele ser o irmão mais velho e parecer ser mais novo que o Ferb, sei lá to chutando, porque a voz do Villaverde é mais grave que a voz do Gesteira, por isso acredito que o problema não tenha sido a questão da mudança de voz.

Meu voto vai para o Yan Gesteira.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Eddie - 14-03-2016

Yan Gesteira

ENQUETES: Personagens Ficcionais - Ryu - 15-03-2016

Voto no Fabricio Vila Verde.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - humprey34 - 16-03-2016

Fabricio aqui também.

taz Escreveu:Eu não sei por que trocaram a voz do Phineas, mas talvez tenha sido influenciado pelo fato de ele ser o irmão mais velho e parecer ser mais novo que o Ferb, sei lá to chutando, porque a voz do Villaverde é mais grave que a voz do Gesteira, por isso acredito que o problema não tenha sido a questão da mudança de voz.

Meu voto vai para o Yan Gesteira.

Eu acho que mudaram porque a voz do Yan deve ter mudado bastante pra proposta do Phineas. E pelo o que eu sei, o Phineas é mais novo que o Ferb, sendo a Candace mais velha que os dois. Tanto que o Ferb é maior.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - taz - 16-03-2016

humprey34 Escreveu:Eu acho que mudaram porque a voz do Yan deve ter mudado bastante pra proposta do Phineas. E pelo o que eu sei, o Phineas é mais novo que o Ferb, sendo a Candace mais velha que os dois. Tanto que o Ferb é maior.

Não é não, porque o Phineas é apenas filho da mãe e não do pai, o Ferb é o único que é filho dos dois do pai e da mãe, portanto logicamente ele deve ser mais novo que o Phineas, é só pesquisar que vc encontrará essa informação.

Em relação a Candace só que ela é mais velha e que é irmã do Ferb, mas não sei qual a relação dela com o Phineas.

Pesquise que vc poderá encontrar o que eu estou dizendo, pensava o mesmo que vc, o Ferb realmente parece ser mais velho, mas na realidade não é. Pelo menos a partir das pesquisas que havia feito.

Na dúvida, pesquise, e vc poderá verificar a informação que eu estou passando.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - humprey34 - 16-03-2016

taz Escreveu:Não é não, porque o Phineas é apenas filho da mãe e não do pai, o Ferb é o único que é filho dos dois do pai e da mãe, portanto logicamente ele deve ser mais novo que o Phineas, é só pesquisar que vc encontrará essa informação.

Em relação a Candace só que ela é mais velha e que é irmã do Ferb, mas não sei qual a relação dela com o Phineas.

Pesquise que vc poderá encontrar o que eu estou dizendo, pensava o mesmo que vc, o Ferb realmente parece ser mais velho, mas na realidade não é. Pelo menos a partir das pesquisas que havia feito.

Na dúvida, pesquise, e vc poderá verificar a informação que eu estou passando.

Nossa, não. Vamos lá.
O Phineas é irmão da Candace e filho da mãe deles. O Ferb e o pai deles (que no caso é padrasto da Candace e do Phineas) são da Inglaterra e foram pro EUA. Tanto que eles são dublados por atores ingleses.

De acordo com o Wiki deles: http://pt-br.phineaseferb.wikia.com/wiki/Ferb_Fletcher
"Ferb Fletcher é um menino britânico da família Fletcher. Ele é filho de Lawrence Fletcher, enteado de Linda Flynn-Fletcher e meio-irmão de Phineas Flynn e Candace Flynn."

Sobre a idade deles, realmente você está certo, aparentemente pelo o que eu li eles têm menos de 15 anos (os dois, sem idade exata). O que mais me estranha é o Phineas ser sempre desenhado menor do que o Ferb, mesmo quando os dois eram pequenos. De qualquer forma não tem nada confirmado apesar de falarem que o Phineas é mais novo que o Ferb. Então seria Phineas<Ferb<Candace, do mais novo pro mais velho.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - taz - 16-03-2016

humprey34 Escreveu:Nossa, não. Vamos lá.
O Phineas é irmão da Candace e filho da mãe deles. O Ferb e o pai deles (que no caso é padrasto da Candace e do Phineas) são da Inglaterra e foram pro EUA. Tanto que eles são dublados por atores ingleses.

De acordo com o Wiki deles: http://pt-br.phineaseferb.wikia.com/wiki/Ferb_Fletcher
"Ferb Fletcher é um menino britânico da família Fletcher. Ele é filho de Lawrence Fletcher, enteado de Linda Flynn-Fletcher e meio-irmão de Phineas Flynn e Candace Flynn."

Sobre a idade deles, realmente você está certo, aparentemente pelo o que eu li eles têm menos de 15 anos (os dois, sem idade exata). O que mais me estranha é o Phineas ser sempre desenhado menor do que o Ferb, mesmo quando os dois eram pequenos. De qualquer forma não tem nada confirmado apesar de falarem que o Phineas é mais novo que o Ferb. Então seria Phineas<Ferb<Candace, do mais novo pro mais velho.

Sim me confundi, mas o fato é que nem vc nem eu estávamos certos afinal. E outra coisa não dá pra saber pelo que vc pesquisou quem é o mais velho dos dois.

Lembrando que eu sou o irmão mais velho na minha família, e meu irmão mais novo é maior que eu, e por isso tem gente que até pensa que ele é mais velho que eu rsrsrsrs.

ENQUETES: Personagens Ficcionais - RHCSSCHR - 16-03-2016

taz Escreveu:Sim me confundi, mas o fato é que nem vc nem eu estávamos certos afinal. E outra coisa não dá pra saber pelo que vc pesquisou quem é o mais velho dos dois.

Lembrando que eu sou o irmão mais velho na minha família, e meu irmão mais novo é maior que eu, e por isso tem gente que até pensa que ele é mais velho que eu rsrsrsrs.

Drew & Chris???