![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - RHCSSCHR - 15-06-2022 Duda Ribeiro atualmente Dubladores escalados em "demasia" - MrDestron - 15-06-2022 RHCSSCHR Escreveu:Duda Ribeiro atualmente Tá em todo canto, né? Rsrs Dubladores escalados em "demasia" - tatto1 - 16-06-2022 Isabela Quadros me fez sentir saudades da Mariagela Cantu, Monica Rossi e Carla Pompilio Dubladores escalados em "demasia" - humprey34 - 17-06-2022 tatto1 Escreveu:Isabela Quadros me fez sentir saudades da Mariagela Cantu, Monica Rossi e Carla PompilioMeu Deus sim, a voz dela é sempre aquela coisa meio cansada e enjoada, e a interpretação fraca demais. Um mico como ela pegar bonecos das citadas acima, mas nada pior do que ela na Nicole Kidman Dubladores escalados em "demasia" - MrDestron - 17-06-2022 humprey34 Escreveu:Meu Deus sim, a voz dela é sempre aquela coisa meio cansada e enjoada, e a interpretação fraca demais. Um mico como ela pegar bonecos das citadas acima, mas nada pior do que ela na Nicole Kidman Nessas horas uma Miriam Ficher faz mt falta msm. Dubladores escalados em "demasia" - Reinaldo - 17-06-2022 humprey34 Escreveu:Meu Deus sim, a voz dela é sempre aquela coisa meio cansada e enjoada, e a interpretação fraca demais. Um mico como ela pegar bonecos das citadas acima, mas nada pior do que ela na Nicole Kidman Rita Ávila ta no mesmo caminho... Dubladores escalados em "demasia" - Onepiece360 - 17-06-2022 Luiz Carlos Persy esta onipresente em vários animes. Dubladores escalados em "demasia" - humprey34 - 17-06-2022 Reinaldo Escreveu:Rita Ávila ta no mesmo caminho...Não é artista. E ta nos dois pólos. Dubladores escalados em "demasia" - johnny-sasaki - 17-06-2022 Onepiece360 Escreveu:Luiz Carlos Persy esta onipresente em vários animes. é aquele problema da falta de vozes velhas e eles tendo que se virar com o que ainda tem disponível(o Júlio Chaves tava presente nesses animes recentes com uma certa frequência já por esses mesmos motivos e a morte dele só piorou essa situação) Dubladores escalados em "demasia" - Reinaldo - 18-06-2022 humprey34 Escreveu:Não é artista. E ta nos dois pólos. Rs ela tá mais no Rio, com o lance da pandemia ela herdou uns papéis de destaque príncipalmente na Cinevideo/Delart |