Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Moon Knight - 21-12-2023

LuizTemp12 Escreveu:Posso tá errado mas tava passando os novos episódios daquelas serie dublada em campinas "Quando chama o coração" e tive a impressão que ouvi algumas Vozes paulistas no elenco, não sei se alguém sabe me dizer se isso procede. Tava ouvindo de canto então posso ter me enganado
Procede sim, já faz um tempo que algumas vozes do eixo tem dublado em Campinas.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 22-12-2023

O filme Beyblade Fierce Battle chegou a receber dublagem br?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - SuperBomber3000 - 22-12-2023

Moon Knight Escreveu:Procede sim, já faz um tempo que algumas vozes do eixo tem dublado em Campinas.

Já faz bastante tempo, na verdade, coisa de anos. Embora alguns nomes tenham começado a entrar no mercado de lá mais recentemente, mas outros já atuam lá há muitos anos.

LuizTemp12 Escreveu:Posso tá errado mas tava passando os novos episódios daquelas serie dublada em campinas "Quando chama o coração" e tive a impressão que ouvi algumas Vozes paulistas no elenco, não sei se alguém sabe me dizer se isso procede. Tava ouvindo de canto então posso ter me enganado

Quais vozes? Lembra de nome?

Se pegar por outros trabalhos mais recentes do estúdio, dubladores como o Mauro Eduardo, Carlos Seidl, e mesmo cariocas como o Alexandre Moreno, Márcio Simões e outros mais já vem trabalhando com alguma frequência no estúdio. Rick & Morty mesmo, eles apareceram na temporada atual.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 23-12-2023

É vdd q existem 2 dublagens do Deu a Louca na Cinderela?

Quando foi lançado Gatinhas e Gatões dublado? Desconfio q tenha sido entre 1989 e 1990

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Daniel Felipe - 23-12-2023

Os atores brasileiros que se dublaram em Rio Connection ficaram bons?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 23-12-2023

Vi um episódio da sétima temporada de Arquivo X e fiquei com impressão que redublaram, ouvi a Ana Paula Martins que em 2000 era criança não teria como fazer uma jovem de 20 anos pelo jeito é uma dubladora com voz parecida com a da Ana Paula.

Raposita Escreveu:É vdd q existem 2 dublagens do Deu a Louca na Cinderela?

Senão engano teve sim. Ou foi com umas das outras princesas Disney buscando não achei sobre a Cinderela

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - The Starman - 23-12-2023

Não descobriram quem dublou o Connor Swindells em Barbie até agora?

The Starman Escreveu:Não descobriram quem dublou o Connor Swindells em Barbie até agora?
Creio q tenha sido o Yuri Tupper

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Pedro Pedreira - 25-12-2023

The Starman Escreveu:Não descobriram quem dublou o Connor Swindells em Barbie até agora?

Eu já respondi lá no Reconhecimento de Vozes