Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 12-10-2023

Não sei se é bem cedo mas já adiantaram que a versão life-action de yuyu Hakusho vai estrear em dezembro. Vocês acham que vão colocar vozes novas ou seguir a dublagem do anime como cowboy bebop. na lógica das vozes do anime (3 dos 4 principais e a maioria dos recorrentes estam ainda na ativa)..

Novidades sobre Netflix - Joserlock - 12-10-2023

Reinaldo Escreveu:Não sei se é bem cedo mas já adiantaram que a versão life-action de yuyu Hakusho vai estrear em dezembro. Vocês acham que vão colocar vozes novas ou seguir a dublagem do anime como cowboy bebop. na lógica das vozes do anime (3 dos 4 principais e a maioria dos recorrentes estam ainda na ativa)..
eu espero q sejam vozes novas, mas nao duvido de nada

Novidades sobre Netflix - Duke de Saturno - 12-10-2023

Reinaldo Escreveu:Não sei se é bem cedo mas já adiantaram que a versão life-action de yuyu Hakusho vai estrear em dezembro. Vocês acham que vão colocar vozes novas ou seguir a dublagem do anime como cowboy bebop. na lógica das vozes do anime (3 dos 4 principais e a maioria dos recorrentes estam ainda na ativa)..
Vozes novas

Novidades sobre Netflix - Josue7 - 17-10-2023

Érika Menezes está dublando a Anitta na sétima temporada de Elite.

Novidades sobre Netflix - Derek Valmont - 17-10-2023

Josue7 Escreveu:Érika Menezes está dublando a Anitta na sétima temporada de Elite.

Pelo menos evitaram uma tragédia à la Gisele em Táxi

Novidades sobre Netflix - johnny-sasaki - 17-10-2023

Josue7 Escreveu:Érika Menezes está dublando a Anitta na sétima temporada de Elite.

provavelmente vai fazer ela parecer que sabe até atuar.

Novidades sobre Netflix - Derek Valmont - 17-10-2023

johnny-sasaki Escreveu:provavelmente vai fazer ela parecer que sabe até atuar.

Isso, isso, isso rsrs se cantando, ela já é um desastre (opinião (im)popular) imagina atuando kkkkkk

Novidades sobre Netflix - Paseven - 24-10-2023

"Disponíveis a partir de hoje na Netflix:

- Hora de Aventura (temporadas 1, 2, 3 e 4)
- Liga da Justiça (temporada 1)
- O Show de Tom e Jerry (temporada... 3?)"

@CNBRArchive

Novidades sobre Netflix - Carlit007 - 28-10-2023

netflix adicionou o filme mexicano do derbez ''não aceitamos devoluções'' sem dublagem mesmo esse filme tendo dublagem e também adicionou o filme francês ''que mal eu fiz a deus 2'' como titulo errado dando a entender que é o 1º sem dublagem mas não sei se esse filme á foi dublado, alguém que tem apple tv poderia confirmar? já que na appletv consta que tem idioma português nesse filme

Novidades sobre Netflix - Carlit007 - 01-11-2023

''os caras malvados'' vai ganhar um especial de natal já tem até trailer e nenhum star-talent voltou