Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Gabriel - 18-01-2024

Johnny84 Escreveu:Ele também dublou o harrison jovem no início do filme daaaa

Esse começo aí kkk

Esse maluco de óculos q fala com o Indy... Um é véio com voz de novo, o outro é novo com voz de véio...

Games Dublados - Joserlock - 19-01-2024

ficou horrível o Pissa no Indiana novamente

e esse maluco de óculos eh ngm menos que o vilão principal do game (tá no poster oficial) e achei a dublagem dele BEM fraca e jovial, pareceu até fã dub

Games Dublados - Toomy_Shelby044 - 19-01-2024

Joserlock Escreveu:ficou horrível o Pissa no Indiana novamente

e esse maluco de óculos eh ngm menos que o vilão principal do game (tá no poster oficial) e achei a dublagem dele BEM fraca e jovial, pareceu até fã dub
Deveriam chamar o Briggs, mas parece que ele não larga o H.O por nada(o quê é um direito dele),e a dub do vilão tá paia mesmo, não consegui reconhecer também quem é(me parece ser o Silas Borges mas não tenho 100% de certeza).

Se EU fosse o diretor escalaria o Pissardini no vilão e chamaria o Briggs se ele aceitasse é claro

Games Dublados - Luizzs - 19-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Deveriam chamar o Briggs, mas parece que ele não larga o H.O por nada(o quê é um direito dele),e a dub do vilão tá paia mesmo, não consegui reconhecer também quem é(me parece ser o Silas Borges mas não tenho 100% de certeza).

Game não é 100% presencial, só se foi exigencia da Disney, mas acho que só chamaram porquê fez o personagem recentemente

Games Dublados - Pedro Pedreira - 19-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Deveriam chamar o Briggs, mas parece que ele não larga o H.O por nada(o quê é um direito dele),e a dub do vilão tá paia mesmo, não consegui reconhecer também quem é(me parece ser o Silas Borges mas não tenho 100% de certeza).

Mas hj em dia dublagem de game ñ é só presencial pelo q tá parecendo, jâ q a gente teve o Briggs no Kakashi e o Igor Lott de volta no Deidara no jogo do Naruto

Edit: E ele no Esquadrão Suicida tbm

Mas talvez tenha coisa da Disney aí no meio, talvez seja por isso, mas enfim, eu escalaria o Briggs no Indiana, melhor que o Pissardini ficaria(Não ter sido o Zé Santana ou Lobue no Indiana velho me deixa puto até hj kkk)

Games Dublados - johnny-sasaki - 19-01-2024

Luiz2812 Escreveu:Game não é 100% presencial, só se foi exigencia da Disney, mas acho que só chamaram porquê fez o personagem recentemente

acho que a Disney não tá envolvida no jogo,e sim a Microsoft.

Games Dublados - Joserlock - 25-01-2024

Veja os dubladores brasileiros de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - PSX Brasil

eh realmente o Nanneti no Tubarão-Rei... eu creio q ele conseguiria fazer um trabalho bem melhor doq foi feito, o estilo de voz que escolheram ficou tremendamente horrível

Antônio Moreno e Renato Márcio vão ser o Braniac

Games Dublados - Toomy_Shelby044 - 25-01-2024

Joserlock Escreveu:Veja os dubladores brasileiros de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - PSX Brasil

eh realmente o Nanneti no Tubarão-Rei... eu creio q ele conseguiria fazer um trabalho bem melhor doq foi feito, o estilo de voz que escolheram ficou tremendamente horrível

Antônio Moreno e Renato Márcio vão ser o Braniac
Legal que chamarem o Antônio moreno pra fazer o braniac, ele fez o personagem em algumas animações do Superman