Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 27-07-2023

GabrielSa Escreveu:Nelson Machado no Al Pacino
Pra mim dps do Batista, o Machado é a melhor voz paulista dele

Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 27-07-2023

taz Escreveu:Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.

Tbm curti os 2, mas sou mais o Nelson hj em sampa

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 27-07-2023

Outros que ficaram show nele foram o Campa, o Mauro de Almeida e o Paulo Celestino

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 27-07-2023

Julius Rock Escreveu:Outros que ficaram show nele foram o Campa, o Mauro de Almeida e o Paulo Celestino

Tbm, principalmente o Paulo Celestino. Esse sim poderia ter dublado mais vezes tbm!

Com certeza

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 27-07-2023

GabrielSa Escreveu:Nelson Machado no Al Pacino
Pra mim dps do Batista, o Machado é a melhor voz paulista dele
Eu acho que o Machado fica um pouco jovem geralmente, tipo em "Foga Contra Fogo", acho que são uns 15 anos de diferença que pesavam bastante nessa época e até hoje, mas quando o Machado faz um filme mais antigo do Pacino eu curto bastante.

taz Escreveu:Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.
O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.

Bruna Escreveu:Eu acho que o Machado fica um pouco jovem geralmente, tipo em "Foga Contra Fogo", acho que são uns 15 anos de diferença que pesavam bastante nessa época e até hoje, mas quando o Machado faz um filme mais antigo do Pacino eu curto bastante.

O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.

Lobue inclusive fez ele na 4ª dublagem de Donnie Brasco

Bruna Escreveu:O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.

Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.

taz Escreveu:Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.

Era aquele As Duas Faces da Lei?

Julius Rock Escreveu:Era aquele As Duas Faces da Lei?

Isso mesmo.