Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Bruna' - 07-10-2022

Peço desculpas por estar atualizando o tópico por besteira, mas só descobri agora que a Neuza (ou Neusa?) Azevedo faleceu um tempo atrás, na época eu estava afastada do fórum e é provavelmente esse o motivo pelo qual eu não sabia.

Eu não creio que é tarde demais pra prestar minha condolências pra essa dubladora que eu admiro de paixão desde criança, sem dúvidas uma das minha vozes preferidas de sempre, descanse em paz e conforto pra família. ):

Dubladora da Sayaka (Change Mermaid), da Galadriel, da Lea Thompson em De Volta Para o Futuro, da Judy Jetson, da Wilma, da Mulher Misteriosa interpretada por Carrie Fisher em "Blue Brothers", da Helen Hunt em "Melhor É Impossível", da Shelley Duval no Teatro dos Contos de Fada e muitas outras, uma das vozes mais frequentes na antiga BKS, sempre a terei na minha memória e no meu coração.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Daniel Cabral - 07-10-2022

Bruna Escreveu:Dubladora da Sayaka (Change Mermaid), da Galadriel, da Lea Thompson em De Volta Para o Futuro, da Judy Jetson, da Wilma, da Mulher Misteriosa interpretada por Carrie Fisher em "Blue Brothers", da Helen Hunt em "Melhor É Impossível", da Shelley Duval no Teatro dos Contos de Fada e muitas outras, uma das vozes mais frequentes na antiga BKS, sempre a terei na minha memória e no meu coração.
Ela também era muito frequente na Marshmallow, sendo até diretora de dublagem por lá, só pra dar um pequeno lembrete. De qualquer forma, espero que a Neuza ainda esteja descansando na mais solene e completa paz celestial. Ela nunca será esquecida...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Luizzs - 30-10-2022

Quando falam do Zé Luiz, eu sempre lembro de psicopata americano:
Embora eu possa esconder meu olhar frio, e apertando minha mão você sinta minha carne, e até pense que temos o mesmo estilo de vida... eu simplesmente não existo.
Faz muita falta na dublagem atual

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Bruna' - 30-10-2022

Luiz2812 Escreveu:Quando falam do Zé Luiz, eu sempre lembro de psicopata americano:
Embora eu possa esconder meu olhar frio, e apertando minha mão você sinta minha carne, e até pense que temos o mesmo estilo de vida... eu simplesmente não existo.
Não foi uma boa escalação, mas o José fez um ótimo trabalho, como sempre.
Um ator que ele fazia e que ficava tão perfeito, mas também pelo contexto, que confesso que me emociono vendo é o Phillip Seymour Hoffman. O Zé fez com maestria outros grandes atores e personagens, como o Dexter, mas pra mim fazendo o Phillip Seymour Hoffman em filmes como Magnólia e Ninguém é Perfeito (Flawless) é onde ele atingiu o ápice como ator, e é especialmente emocionante porque agora ambos partiram, espero que caso exista uma vida após a morte, que os dois tenham se encontrado por lá.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Duke de Saturno - 30-10-2022

Luiz2812 Escreveu:Quando falam do Zé Luiz, eu sempre lembro de psicopata americano:

Simmm, ele marcou demais! E mano, só um conselho: toma cuidado quando for atualizar esse tópico, pois as pessoas podem achar q alguém acabou de falecer.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Luizzs - 30-10-2022

Raposita Escreveu:Simmm, ele marcou demais! E mano, só um conselho: toma cuidado quando for atualizar esse tópico, pois as pessoas podem achar q alguém acabou de falecer.
Tudo bemSmile

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - matheus153854 - 01-11-2022

O Antônio Moreno faleceu Sad
https://www.instagram.com/p/Cka8mjpOC_5/
Descanse em paz, mestre!

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - joselito de oliveira - 01-11-2022

Eu vi através da publicação infelizmente o Antônio moreno se foi

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Earthquake - 01-11-2022

Poxa, que pena! Gostava do trabalho dele. Descanse em paz, Antônio Moreno!

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Bruna' - 01-11-2022

): Descanse em paz
Vai se reencontrar com a Sônia agora