Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - OlavoRocca - 23-11-2023

Yatogam1 Escreveu:Aqua Teen Forever: Plantasm GANHOU DUBLAGEM na HBO Max.

É o 2º filme da franquia, Aqua Teen: Esquadrão Força Total.

O estúdio responsável foi a Cinevídeo.

[Imagem: F_nKHJmXAAA3hlo?format=jpg&name=large]
[Imagem: F_nKIBcWkAAUmP4?format=jpg&name=large]

Aconteceu algo que eu tava imaginando, meio óbvio até, com o Mauro Ramos en SP e o cliente não aceitando mais HS, ficou complicado manter ele no personagem.

Aposto que mais mudanças virão, não só no Aqua Teen como tbm en outras produções do AS e até mesmo alguns Cartoons que tem episódios ainda não dublados.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Luizzs - 23-11-2023

Que eu saiba, a HBO aceita remoto sim.

Tanto que em Harley Quinn (na propria cinevideo) tem o Chicao Jr fazendo 812 personagens

Informações, novidades sobre dublagem no Max - JRules - 23-11-2023

Eu estranhei a troca pq a Warner aceitava o Mauro Ramos em SP antes mesmo da pandemia
Ele continuou fazendo o Enormossauro no Reboot do Ben 10, também na cinevídeo

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Johnny - 23-11-2023

Luiz2812 Escreveu:Que eu saiba, a HBO aceita remoto sim.

Tanto que em Harley Quinn (na propria cinevideo) tem o Chicao Jr fazendo 812 personagens
O Briggs já falou sobre esse lance que tem cliente da HBO que aceita HS e outra não.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - OlavoRocca - 23-11-2023

Johnny84 Escreveu:O Briggs já falou sobre esse lance que tem cliente da HBO que aceita HS e outra não.

Poisé, essa história de remoto é meio estranha. De qualquer forma, é a justificativa que vejo, a princípio, da mudança do Mauro Ramos. Inclusive, me deixa na dúvida sobre Samurai Jack. Considerando que a última temporada não tá dublada e que deve entrar até janeiro no AS, será que teríamos mudança no cast? Ramos e Briggs estariam de fora?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Aoi Tori - 23-11-2023

É mais fácil pensar que a Warner não exigiu manutenção e a Cinevideo preferiu não aderir ao remoto.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Johnny - 23-11-2023

OlavoRocca Escreveu:Poisé, essa história de remoto é meio estranha. De qualquer forma, é a justificativa que vejo, a princípio, da mudança do Mauro Ramos. Inclusive, me deixa na dúvida sobre Samurai Jack. Considerando que a última temporada não tá dublada e que deve entrar até janeiro no AS, será que teríamos mudança no cast? Ramos e Briggs estariam de fora?
O Briggs talvez até volte, mas o Mauro concerteza vai ser substituído, talvez botem o Guiga, rosato ou gesteira pra dublar o Abu.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Fábio - 23-11-2023

Yatogam1 Escreveu:Aqua Teen Forever: Plantasm GANHOU DUBLAGEM na HBO Max.

É o 2º filme da franquia, Aqua Teen: Esquadrão Força Total.

O estúdio responsável foi a Cinevídeo.

[Imagem: F_nKHJmXAAA3hlo?format=jpg&name=large]
[Imagem: F_nKIBcWkAAUmP4?format=jpg&name=large]

O MAC não voltou,né. Mas acredito que o Simões fez um bom trabalho(nao vi têmporas com ele). Quero muito assistir.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - johnny-sasaki - 23-11-2023

Aoi Tori Escreveu:É mais fácil pensar que a Warner não exigiu manutenção e a Cinevideo preferiu não aderir ao remoto.

a Cinevídeo chamou o Carlos Seidl de SP pra reprisar o Mago do Tempo no crossover da Liga da Justiça com RWBY,um personagem que ele dublou a última vez no desenho de 2001. Não podiam ter feito o mesmo com o Mauro Ramos no Carl? E a Cinevídeo e a HBO também aceitaram a Luiza Caspary dublando de SP a série do The Last of Us(e a Mabel Cézar provavelmente gravou de Los Angeles a participação dela)

Johnny84 Escreveu:O Briggs talvez até volte, mas o Mauro concerteza vai ser substituído, talvez botem o Guiga, rosato ou gesteira pra dublar o Abu.

se o Briggs só volta no Jack se fizer remoto,por que não o Mauro no Abu?nem faria sentido isso.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - H4RRY - 23-11-2023

Dava pra manter o Mauro e o MAC de boa nesses devidos personagens aí, na moral... Enfim, são coisas que acontecem nos bastidores da dublagem (como semrpe) que a gente nunca vai conseguir entender ou descobrir mesmo, ficar tentando adivinhar o que aconteceu é só masturbação mental.