Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
One Piece - Discussão de Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: One Piece - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=25442)

One Piece - Discussão de Dublagem - H4RRY - 18-02-2022

Moossan Escreveu:O Glauco confirmou na live com o Marco, que ele vai seguir fazendo o Bon Clay em Impel Down.

Então, infelizmente, deve se tratar de alguma treta do Élcio mesmo. Uma pena...

One Piece - Discussão de Dublagem - Duke de Saturno - 18-02-2022

H4RRY Escreveu:Então, infelizmente, deve se tratar de alguma treta do Élcio mesmo. Uma pena...
Ué, mas o provável motivo não seria o fato dele estar ocupado na DPN?

One Piece - Discussão de Dublagem - WilliamVaz - 18-02-2022

Podiam ter aproveitado essa live para explicar a troca...

One Piece - Discussão de Dublagem - Gabriel De Oliveira Silva - 19-02-2022

O Glauco deu a entender que a substituição do Élcio é definitiva, vou mandar um direct perguntando para Ele o motivo, se Ele não falar vou recorrer ao Elcio.

One Piece - Discussão de Dublagem - RickMarques - 19-02-2022

WilliamVaz Escreveu:Podiam ter aproveitado essa live para explicar a troca...

Não falou nada porque provavelmente é algo pessoal, meses atrás teria um Mitsubuteko com o Élcio e foi cancelado do nada, até hoje ninguém sabe o motivo, mas perguntaram o que aconteceu com a live do Élcio em outra live do Mitsubukai e o Glauco imitando o Élcio falou: "NUNCA MAIS" Então aconteceu alguma coisa.

One Piece - Discussão de Dublagem - OlavoRocca - 19-02-2022

RickMarques Escreveu:Não falou nada porque provavelmente é algo pessoal, meses atrás teria um Mitsubuteko com o Élcio e foi cancelado do nada, até hoje ninguém sabe o motivo, mas perguntaram o que aconteceu com a live do Élcio em outra live do Mitsubukai e o Glauco imitando o Élcio falou: "NUNCA MAIS" Então aconteceu alguma coisa.

O que acontece, ao meu ver, é que o Élcio tá cansado. Ele já falou inúmeras vezes que n tá mais dublando, só tá aceitando os personagens fixos e olhe lá. Quando o Gláuco falou que "arrancou o cara da aposentadoria", eu imagino que ele deve ter enchido o saco do Élcio e ele ter aberto uma exceção e que n iria mais voltar. Até pq n se sabia quando e se o personagem iria aparecer de novo pra ser dublado. :/

Veja que ele n voltou tbm pra fazer os personagens dele em FMA e n tem mais aparecido em produção nenhuma. Se brincar, o último trabalho dele fora esse OP e os episódios finais de KRB, foi aquele cavaleiros da Netflix.

One Piece - Discussão de Dublagem - Gabriel De Oliveira Silva - 19-02-2022

Resposta do Élcio no meu direct do Instagram (o único que me respondeu até agora, o Adrian visualizou mas, não respondeu nada)
[ATTACH=CONFIG]66850[/ATTACH]
“Eu não sei o motivo. Não fui procurado pra continuar o trabalho.”

One Piece - Discussão de Dublagem - Pedro Cruz - 19-02-2022

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Resposta do Élcio no meu direct do Instagram (o único que me respondeu até agora, o Adrian visualizou mas, não respondeu nada)
[ATTACH=CONFIG]66841[/ATTACH]
"Eu não sei o motivo. Não fui procurado pra continuar o trabalho."

Ih, rapaz... também achei que, ele mesmo, tinha dito "não".

Por sinal, só o Glauco Marques é responsável pela dublagem do anime; o Adrian Tatini e o Francisco Júnior, não são; mas eu entendo que faria sentido, eles saberem o motivo da troca.

One Piece - Discussão de Dublagem - H4RRY - 19-02-2022

O Élcio pode ter dado uma de João sem braço também e não querer falar o motivo. Acho que tem coisas nos bastidores que nunca vamos ficar sabendo, mas alguma coisa é fato: algum B.O. aconteceu e com toda certeza não foi por questão de disponibilidade de tempo. Inclusive li uns boatos no Twitter que as falas do Élcio vão ser redubladas pelo Marco. Complicado....

One Piece - Discussão de Dublagem - Hantsu - 19-02-2022

H4RRY Escreveu:O Élcio pode ter dado uma de João sem braço também e não querer falar o motivo. Acho que tem coisas nos bastidores que nunca vamos ficar sabendo, mas alguma coisa é fato: algum B.O. aconteceu e com toda certeza não foi por questão de disponibilidade de tempo. Inclusive li uns boatos no Twitter que as falas do Élcio vão ser redubladas pelo Marco. Complicado....

Também acho que seja isso, se fosse algo simples o Glauco teria comentado e ele também instistiu muito pro Élcio dublar o Bon clay, não chamar ele agora pra dublar , sem ter motivos pra isso, não faria sentido nenhum