Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Julius Rock - 13-08-2023

Luiz2812 Escreveu:MARK WAHLBERG

[ATTACH=CONFIG]82591[/ATTACH]

Marco Antônio Costa (16x) / Marcus Jardym (16x) / Alfredo Rollo (9x) / Alexandre Marconato (3x) / Philippe Maia (3x) / Gutemberg Barros (2x) / Orlando Viggiani (2x) / Alexandre Moreno (1x) / Clécio Souto (1x) / Dado Monteiro (1x) / Hermes Baroli (1x) / Rodrigo Araújo (1x) / Sérgio Moreno (1x) / Silvio Giraldi (1x) / Tatá Guarnieri (1x) / Thiago Zambrano (1x) / Wendel Bezerra (1x)

Fiz a enquete mais pelos dois que mais fizeram, que sempre geram uma divergência com esse ator.

Pode votar em apenas um, pra ficar na proposta.

Em breve, quando der uma semana de enquete (talvez um pouco mais, depende da minha memória) eu darei meu voto final e irei explicar porquê o Jardym é o melhor

Difícil, mas vou de MAC, porque foi o que mais vi

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Bruna' - 13-08-2023

Gosto do MAC, Marconato, Rollo e Viggi; Hermes e Sérgio Moreno devem ter ficado legal também mas não vi.

Dito isso, impossível não votar no pai da dublagem, da Linn e da Eny, MARCOS JARDIM DO BRASIUUUUUUU

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Gabriel - 13-08-2023

Bruna Escreveu:Gosto do MAC, Marconato, Rollo e Viggi; Hermes e Sérgio Moreno devem ter ficado legal também mas não vi.

Dito isso, impossível não votar no pai da dublagem, da Linn e da Eny, MARCOS JARDIM DO BRASIUUUUUUU

Tinha esquecido que Marcos Jardim é o nome real dele, mas se tá no blog de Buffy - A Caça Vampiros é verdade.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Duke de Saturno - 13-08-2023

Marco Antônio Costa (16x) / Marcus Jardym (16x) / Alfredo Rollo (9x) / Alexandre Marconato (3x) / Philippe Maia (3x) / Gutemberg Barros (2x) / Orlando Viggiani (2x) / Alexandre Moreno (1x) / Clécio Souto (1x) / Dado Monteiro (1x) / Hermes Baroli (1x) / Rodrigo Araújo (1x) / Sérgio Moreno (1x) / Silvio Giraldi (1x) / Tatá Guarnieri (1x) / Thiago Zambrano (1x) / Wendel Bezerra (1x)

Fiz a enquete mais pelos dois que mais fizeram, que sempre geram uma divergência com esse ator.

Em breve, quando der uma semana de enquete (talvez um pouco mais, depende da minha memória) eu darei meu voto final e irei explicar porquê o Jardym é o melhor
Mark Garden

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - chrisliter1 - 13-08-2023

Marcus Jardym.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Maldoxx - 13-08-2023

Dunkinho Escreveu:[Imagem: attachment.php?attachmentid=14531&d=1368562845]

Warren Beatty

Newton da Matta (8 produções) x André Filho (3 produções) x Garcia Júnior (2 produções)

Caso queira escolher outro que ficou de fora da lista fique a vontade

Fechando essa daqui, que foi esquecida no churrasco: Newton da Matta foi o vencedor, com 2 votos. André e Garcia não receberam votos.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Bruna' - 13-08-2023

Maldoxx Escreveu:Fechando essa daqui, que foi esquecida no churrasco: Newton da Matta foi o vencedor, com 2 votos. André e Garcia não receberam votos.
Pena, eu ia fechar mas tinha só um voto na época aí deixei rolar um pouco mais.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Dunkinho - 23-08-2023

Dunkinho Escreveu:[Imagem: attachment.php?attachmentid=14531&d=1368562845]

Warren Beatty

Newton da Matta (8 produções) x André Filho (3 produções) x Garcia Júnior (2 produções)

Caso queira escolher outro que ficou de fora da lista fique a vontade

Eu tinha esquecido disso kkkkkkk
Mas poxa, quase ngm votou, ta fechada então

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Bruna' - 23-08-2023

Já deu 11 dias da enquete do Wahlberg, dá pra fechar Luiz.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Julius Rock - 25-08-2023

Vou esperar o Luiz encerrar do Mark, pra fazer do John Ortiz