Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Luizzs - 17-11-2023

Erick Silver Escreveu:Não meu filho, é "ajuda" não é "acuda" tá errado, tá bom?

Kkkkkjj você é uma comédia, garoto

Games Dublados - SuperBomber3000 - 18-11-2023

Joserlock Escreveu:não ficou aquém não, ficou boa a dublagem, com problemas igual quase todas outras grandes dublagens (ainda mais de game) e como citado no tópico de Naruto, tá com mais pontos positivos doq a de Storm 4 por exemplo

Discordo dele que tenha ficado bem aquém, mas também discordo que tenha sido essa maravilha toda. Pronúncias errôneas, falhas na mixagem (principalmente nas cenas em que os clones do Naruto aparecem), entre outras cositas, como o Pain feminino e o Nagato serem dublados pelo Wendel.

Mas, concordo que em games infelizmente algumas dessas coisas ainda acontecem, e que a localização ficou melhor que a do Storm 4 com considerável vantagem.

Games Dublados - Luizzs - 18-11-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Discordo dele que tenha ficado bem aquém, mas também discordo que tenha sido essa maravilha toda. Pronúncias errôneas, falhas na mixagem (principalmente nas cenas em que os clones do Naruto aparecem), entre outras cositas, como o Pain feminino e o Nagato serem dublados pelo Wendel.

Mas, concordo que em games infelizmente algumas dessas coisas ainda acontecem, e que a localização ficou melhor que a do Storm 4 com considerável vantagem.
???? Ele só disse que ficou boa

Games Dublados - SuperBomber3000 - 18-11-2023

Luiz2812 Escreveu:???? Ele só disse que ficou boa

Num saldo geral ficou boa, mas tem problemas que precisam ser colocados na mesa, e que nem toda localização de game hoje em dia possui.

Games Dublados - MATTH - 18-11-2023

Eu vou ser sincero que além dos erros de mixagem e as trocas também teve alguns momentos que a atuação deixou um pouco a desejar, mas eu entendo que é porque game é um produto extremamente complexo de se dublar

Games Dublados - Joserlock - 18-11-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Discordo dele que tenha ficado bem aquém, mas também discordo que tenha sido essa maravilha toda. Pronúncias errôneas, falhas na mixagem (principalmente nas cenas em que os clones do Naruto aparecem), entre outras cositas, como o Pain feminino e o Nagato serem dublados pelo Wendel.

eu já to ciente desses erros e inclusive eu falei dessa parada do Wendel lá no tópico kkkk

só falei aqui que no geral eh saldo positivo

MATTH Escreveu:Eu vou ser sincero que além dos erros de mixagem e as trocas também teve alguns momentos que a atuação deixou um pouco a desejar, mas eu entendo que é porque game é um produto extremamente complexo de se dublar
as "cutscenes" (que na vdd são slides) tão uma bosta no geral, os personagens n tão falando igual no anime se n me engano, então deve ser por isso q algumas falas tbm ficaram assim

Games Dublados - Johnny - 24-11-2023

Não sei se já comentaram aqui mas meteram IA nesse novo jogo do naruto.

Games Dublados - Luizzs - 24-11-2023

Johnny84 Escreveu:Não sei se já comentaram aqui mas meteram IA nesse novo jogo do naruto.

Já comentaram em dois tópicos diferentes

Games Dublados - Joserlock - 24-11-2023

Johnny84 Escreveu:Não sei se já comentaram aqui mas meteram IA nesse novo jogo do naruto.
Novidade sobre Dublagem - Página 605 (dublanet.com.br)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Página 94 (dublanet.com.br)

Games Dublados - WilliamVaz - 25-11-2023

Novo jogo de south park vai ter dublagem
https://southpark.thqnordic.com/