![]() |
Animes dublados (2025) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2025) (/showthread.php?tid=46434) |
Animes dublados (2025) - Yatogam1 - 06-04-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Eu não assisti Lazarus ainda, então não vou opinar sobre a dublagem dele diretamente, mas pegando o anime do Detetive da Mesa de Jantar como referência, e apenas ele por hora, discordo sobre ter sido pior que a All Dubbing. É uma competição dura sobre quem é menos pior que o outro, mas no fim ambos são ruins e fraquissímos. É triste uma obra dessas tão aguardada ter sido tão lascada a ponto de ganhar uma dublagem tão fraca, ainda mais lembrando das outras obras do Shinichiro Watanabe que tem dublagens excelentes como Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Carole & Tuesday e Kids on the Slope. Animes dublados (2025) - Aoi Tori - 06-04-2025 Sinceramente, acho que ficaria do mesmo nível independente de ser All Dubbing e Argentina. Ambas as opções já provaram sua mediocridade. O protagonista me parece o Renan Brum, que além de deixar o personagem muito jovem tem uma interpretação pobre e "carimbada". Enfim, no dia 8 teremos Gundam no Prime Video. Animes dublados (2025) - TheIsackChannel - 06-04-2025 Vi a dublagem pelo piratex (desculpem pessoas anti pirataria, mas sem grana) e não tá péssimo, tá longe de ser algo rio/sp mas não tá tão pavoroso igual as dublagens argentinas antigas. Animes dublados (2025) - Yukihira - 06-04-2025 "tá longe de ser algo do nível de rio/SP" Já é motivo suficiente para não ver, completa imbecilidade se contentar com menos. Animes dublados (2025) - vmlc - 06-04-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Eu não assisti Lazarus ainda, então não vou opinar sobre a dublagem dele diretamente, mas pegando o anime do Detetive da Mesa de Jantar como referência, e apenas ele por hora, discordo sobre ter sido pior que a All Dubbing. All Dubbing ou Argentina, no final é melhor assistir em japonês do que a uma dublagem desses estúdios. Animes dublados (2025) - SuperBomber3000 - 06-04-2025 Aoi Tori Escreveu:Sinceramente, acho que ficaria do mesmo nível independente de ser All Dubbing e Argentina. Ambas as opções já provaram sua mediocridade. O protagonista me parece o Renan Brum, que além de deixar o personagem muito jovem tem uma interpretação pobre e "carimbada". Apesar do Renan Brum dublar no RJ hoje, ser ele no protagonista com outras opções remotas disponíveis é uma pena. Eu esperava que ao menos chamassem alguém como o Alexander Vestri, o próprio Rafael Quelle que atuou no anime do Detetive da Mesa de Jantar, ou o Vitor Coldibelli, sendo nomes daqui do país que já dublaram algumas coisas para a Argentina, fosse um dos três no personagem principal já melhoraria a coisa um pouco, tal como a Linn Jardim ou a Mari Guedes em algum papel feminino de destaque. Mas se o remoto não foi usado adequadamente certamente ficou muito fraco, o elenco de Buenos Aires em si é bem deficitário, o que é uma pena. vmlc Escreveu:All Dubbing ou Argentina, no final é melhor assistir em japonês do que a uma dublagem desses estúdios. De fato, mas aí nem para disponibilizar o áudio japonês, a Max disponibilizou. Animes dublados (2025) - Jef - 06-04-2025 Aoi Tori Escreveu:Lazarus já com dublagem também feita em Buenos Aires. Max tá cavando a própria cova a esse ponto. Parece até que o Zaslav tem fetiche em perder dinheiro... Animes dublados (2025) - SuperBomber3000 - 06-04-2025 Jef Escreveu:Max tá cavando a própria cova a esse ponto. O que complica é que parece ser algo voltado especificamente a produções japonesas. Você pega os desenhos ocidentais do Adult Swim, e eles são dublados em grande parte em São Paulo e Rio, mas os animes seguem esse padrão de ir para Buenos Aires por algum motivo. Pior que mesmo os animes originais do Adult Swim dublados no eixo também não ficaram bons, Ninja Kamui na Sérgio Moreno Filmes apesar de ter tido um bom (não excelente e maravilhoso, mas bom como um todo) elenco, teve uma direção absurdamente desleixada com erros de mixagem, reações sem dublagem e dobras exaustivas de alguns nomes, ficou pior que Hunter x Hunter 2011. Teve também o anime do Esquadrão Suicida na All Dubbing que dispensa comentários. E quando não é isso, é Uzumaki, FLCL, e aparentemente agora Lazarus em Buenos Aires. Quem dera essas produções caíssem numa Dubbing & Mix, Unidub, BKS, Bravo Studios, Dubbing Company, sei lá. A UP Voice e a Universal Cinergia Miami, ainda num patamar mais baixo, mas seriam opções melhores que All Dubbing e Argentina por exemplo. Animes dublados (2025) - SuperBomber3000 - 06-04-2025 Aliás, parece que a dublagem de Lazarus foi feita por uma tal de Cubic Post, e não pela TransPerfect, que dublou Detetive na Mesa de Jantar. E resguardadas várias proporções (como a existência do remoto), realmente parece que Buenos Aires é a atual Miami da vez da dublagem brasileira, considerando o quão caro ficou dublar nos EUA, e o quão barato (ainda é) dublar na Argentina. Animes dublados (2025) - DavidDenis - 06-04-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Certamente não é boa notícia e seria melhor se caísse em algum estúdio comum de São Paulo ou do Rio, mas dependendo dos nomes que tenham escalado remotamente, pode ficar bem melhor do que também ficaria na All Dubbing, que também estava cotada para esse anime por causa da Sentai. Se tiverem chamado o pessoal que grava remoto para a Alcateia e a Clouddubbing e vários já gravaram para outros lugares, aí talvez, muito talvez, possa sair algo minimamente funcional. Detetive da Mesa de Jantar está bom. Sem dúvida Melhor do que se tivesse feito na AllDubbing |