![]() |
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 10-01-2024 Julius Rock Escreveu:Mas quando GoT era na MGE era muito melhor que na Dubrasil, (Márcio Simões no Tyrion é incrível). Aliás sobre True Blood antes de dar uma olhada no elenco, eu nem imaginava que o Márcio Simões dirigia dublagens Aliás a galera gostava muito da dublagem da MGE, a troca rolou uma certa comoção, acho que A Casa do Dragão foi pro Rio de Janeiro por isso também Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 10-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Aliás a galera gostava muito da dublagem da MGE, a troca rolou uma certa comoção, acho que A Casa do Dragão foi pro Rio de Janeiro por isso também Eles já estavam dublando outras séries da HBO na Tecniart como a 4ª Temporada de Westworld, não teve nada a ver com isso o motivo Desabafo sobre dublagens - SuperBomber3000 - 10-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Aliás a galera gostava muito da dublagem da MGE, a troca rolou uma certa comoção, acho que A Casa do Dragão foi pro Rio de Janeiro por isso também A Casa do Dragão foi para o RJ por decisão administrativa da HBO, e não por críticas à mudança anterior de estúdio. Já estavam trabalhando em outros estúdios na época. Julius Rock Escreveu:Mas quando GoT era na MGE era muito melhor que na Dubrasil, (Márcio Simões no Tyrion é incrível). Aliás sobre True Blood antes de dar uma olhada no elenco, eu nem imaginava que o Márcio Simões dirigia dublagens Sendo sincero, acho os trabalhos dos dois estúdios ruins com a série. A MGE cometeu seus erros e a Dubrasil cometeu os seus. Mas o erro pior foi da HBO ao ignorar consistência. Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 10-01-2024 Luiz2812 Escreveu:Eles já estavam dublando outras séries da HBO na Tecniart como a 4ª Temporada de Westworld, não teve nada a ver com isso o motivo Sera mesmo? Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 10-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Sera mesmo?Claro que é Desabafo sobre dublagens - Duke de Saturno - 12-01-2024 Confesso q curto muito essa adaptação q fizeram da música We Are the Champions do Queen, no Galinho Chicken Little. Quando eu era criança eu nem sabia da existência da banda, achava q a música era original do filme rsrs Desabafo sobre dublagens - Julius Rock - 12-01-2024 Gostei, é engraçado :risao2 Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 13-01-2024 Fui rever Tomorrowland é a escalação do Marco Antônio Abreu continua ainda muito ruim e difícil de aceitar Desabafo sobre dublagens - Joserlock - 13-01-2024 Raposita Escreveu:[video=youtube;pjSXYJQlF2g]http://www.youtube.com/watch?v=pjSXYJQlF2g?si=sOGoKSVdTTEVkNMq[/video]vei kkkk eu pensei em postar sobre isso esses dias só nunca saquei pq falar champion ao invés de campeão, mas ficou legal mesmo Desabafo sobre dublagens - Duke de Saturno - 13-01-2024 Joserlock Escreveu:vei kkkk eu pensei em postar sobre isso esses diasAcho q deixaram champion pq campeão n ia caber na labial do Galinho |