![]() |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores (/showthread.php?tid=30821) |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Paseven - 07-11-2023 Reinaldo Escreveu:Não lembro quem são as três mulheres é a Célia com camiseta amarela né? Lina na esquerda acho GabrielSa Escreveu:A de amarelo é a Ilka Pinheiro, a loira eu não sei. A do meio é a Cristina Nastasi. Devia ser alguma dubladora ou funcionária da VTI: A redublagem teve ajuda do fã clube de star trek e provavelmente essas pessoas "desconhecidas" fazem parte desse fã clube que ajudou a VTI na adaptação da série. Se não me engano nesse tópico tem a matéria ou pedaço dela que contém essa foto. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Gabriel - 07-11-2023 Paseven Escreveu:A redublagem teve ajuda do fã clube de star trek e provavelmente essas pessoas "desconhecidas" fazem parte desse fã clube que ajudou a VTI na adaptação da série. Ss, até o Márcio Seixas disse que eles faziam liam a tradução, corrigiam. Assistiam a dublagem, corrigiam. Acho que ela deve ser dubladora ou funcionária mesmo, porque fala que além da Nastasi, os demais são da equipe técnica do seriado. Se bem que a Nastasi pode ser considerada da equipe, já que ela traduziu a série. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Reinaldo - 07-11-2023 GabrielSa Escreveu:Ss, até o Márcio Seixas disse que eles faziam liam a tradução, corrigiam. Assistiam a dublagem, corrigiam. Sim a Cristina traduziu outras coisas pra VTI também é um nome recorrente lá nos anos 90-00, senão engano ela entrou no meio por causa da série mesmo, tinha algo sobre ela e como foi traduzido as séries ST matéria na Retro TV - site não existe acho. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 07-11-2023 GabrielSa Escreveu:A de amarelo é a Ilka Pinheiro, a loira eu não sei. A do meio é a Cristina Nastasi. Devia ser alguma dubladora ou funcionária da VTI:Pensei q a de óculos ao lado da Ilka fosse a Marisa Leal Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Gabriel - 13-11-2023 Philippe Maia postou no Instagram um vídeo que tem várias fotos dele com dubladores clássicos: [ATTACH=CONFIG]86362[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]86363[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]86364[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]86365[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]86366[/ATTACH] Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 14-11-2023 GabrielSa Escreveu:Philippe Maia postou no Instagram um vídeo que tem várias fotos dele com dubladores clássicos:Quem é o homem de roupa azul e bigode na foto da VTI? Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Gabriel - 14-11-2023 Raposita Escreveu:Quem é o homem de roupa azul e bigode na foto da VTI? Funcionário da VTI, na camisa dele tem a logo da empresa. Suspeito que seja o porteiro da VTI que alguns dubladores imitam. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 14-11-2023 GabrielSa Escreveu:Funcionário da VTI, na camisa dele tem o logo da empresa. Suspeito que seja o porteiro da VTI que alguns dubladores imitam.Ah ss, tinha achado q era o Victor Berbara, dono do estúdio rs Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Gabriel - 14-11-2023 Raposita Escreveu:Ah ss, tinha achado q era o Victor Berbara, dono do estúdio rs Nop, esse era o Berbara: [ATTACH=CONFIG]86380[/ATTACH] Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 14-11-2023 GabrielSa Escreveu:Nop, esse era o Berbara:Ah é, vlw Gabriel ![]() |