Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511)

Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 29-01-2023

Bruna Escreveu:Ver o Francisco Júnior ali também é dose ahusahsua não que tenha ficado ruim, não cheguei a ver, mas é aquilo, mlk é onipresente

EDIT: Só agora fui ver que no Dupla Explosiva que o Marco fez o Jamie, o Snoop Dogg aparece e é dublado pelo Jorge, é meio bizarro mas o Snoop é boneco do Jorge indiscutivelmente, então vai ver pensaram "eh, o Jorge é bom no Jamie mas o Snoop tá no filme e o Marco fica legal então vamo equilibrar".
Caraca, o titulo do filme foi de "Turno do Dia" pra "Dupla Jornada" na versão brasileira e agora foi pra "Dupla Explosiva" na versão Brunesa KKKKKK

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 29-01-2023

Bruna Escreveu:Ver o Francisco Júnior ali também é dose ahusahsua não que tenha ficado ruim, não cheguei a ver, mas é aquilo, mlk é onipresente

EDIT: Só agora fui ver que no Dupla Explosiva que o Marco fez o Jamie, o Snoop Dogg aparece e é dublado pelo Jorge, é meio bizarro mas o Snoop é boneco do Jorge indiscutivelmente, então vai ver pensaram "eh, o Jorge é bom no Jamie mas o Snoop tá no filme e o Marco fica legal então vamo equilibrar".

Curioso que o Marco ja dublou o Snoopy Dogg algumas vezes e o Jorge já dublou o Jamie várias vezes

Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 29-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Curioso que o Marco ja dublou o Snoopy Dogg algumas vezes e o Jorge já dublou o Jamie várias vezes
"Algumas vezes" é exagero, foi só numa participação em uma série da Nick, e deve ter sido dublado na... yep, Audio News, quem diria????

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 29-01-2023

Bruna Escreveu:"Algumas vezes" é exagero, foi só numa participação em uma série da Nick, e deve ter sido dublado na... yep, Audio News, quem diria????

Na minha cabeça tinham sido mais vezes... e sim, a serie era dublada na Audio News, se eu não me engano era dirigida pela Ana Lucia Menezes, mas posso estar confundindo com outra

Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 30-01-2023

Gabriela Bicalho na Chloë Sevigny

Essa escalação foi feita primeiro na Wan Macher, em um seriado dirigido pela Sumára, e só na década passada "lembraram" dela, em Those Who Kill, aí a própria Gabi se escalou na atriz de novo em "Os Mortos Não Morrem" e ela vem tendo uma ótima sequência na atriz, dublando inclusive Boneca Russa, espero que vire oficial porque pra mim ela é a melhor nessa atriz e ela tem MUITAS vozes já, é zoadíssimo.

Escalações que deveriam ser oficiais - RHCSSCHR - 30-01-2023

Ainda sobre o Jamie Foxx:
Eu acho que em Annie (2014) o Duda Ribeiro poderia ter dublado o Jamie, já que nesse filme o personagem dele canta, e as canções foram dubladas (um cantor, Eliézer Pyller, se eu não me engano, fez a parte cantada). E como o Duda canta, acho que dava pra ser o Duda. O Marco Ribeiro também canta um pouco, mas acho que o Duda poderia ter dado certo. Eu só não vejo o Duda cantando em algumas dublagens por aí.

Luiz2812 Escreveu:Flavia Fontenelle... o foda é que o Manolo só chamou o Duda no No Way Home porque ele era o dublador do Jamie como Electro (que inclusive seria* dublado pelo Marco no Espetacular 2, ele dublou todos os trailers)

Rapaz, eu até fico impressionado com certas coincidências. Já pensou se o Marco Ribeiro tivesse feito o Electro lá em OEHA2? (Obs: eu não sabia dessa, que o Marco tinha feito o Electro no trailer, só descobri agora com esse comentário). Como é que seria agora com o No Way Home, já que o Marco é a voz do Homem de Ferro? (Inclusive muito presente no De Volta ao Lar).

Aliás, eu fico pensando no motivo do Manolo não ter escalado o Jorge Lucas no Electro lá atrás. Talvez seja porque o Jorge já tinha ficado muito marcado na trilogia do Tobey com o Duende.

Daí, chega o No Way Home, aí ficou tudo certinho, sem atrapalhar em nada as escalações anteriores: o Jorge com o Dafoe e o Duda com o Foxx. O Manolo costuma fazer algumas escalações questionáveis, mas nessa aí, ele mandou muito bem nesse universo, ou melhor, nesse multiverso.

Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 30-01-2023

RHCSSCHR Escreveu:Ainda sobre o Jamie Foxx:
Eu acho que em Annie (2014) o Duda Ribeiro poderia ter dublado o Jamie, já que nesse filme o personagem dele canta, e as canções foram dubladas (um cantor, Eliézer Pyller, se eu não me engano, fez a parte cantada). E como o Duda canta, acho que dava pra ser o Duda. O Marco Ribeiro também canta um pouco, mas acho que o Duda poderia ter dado certo. Eu só não vejo o Duda cantando em algumas dublagens por aí.
Verdade, comparado ao primo dele, o Duda quase não canta em produções, só conheço a abertura de Arthur.

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 01-02-2023

Francisco Anysio Neto no Marlon Wayans

Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 01-02-2023

Nestor Chiesse no Jon Hamm

Me dói ver esse ator com tanta voz, ainda mais com tanta escala esquisita, como falaram em outro tópico.

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 01-02-2023

joserlock Escreveu:nestor chiesse no jon hamm

me dói ver esse ator com tanta voz, ainda mais com tanta escala esquisita, como falaram em outro tópico.

[attach=config]76314[/attach][attach=config]76316[/attach]

vamos te dublar