![]() |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 25-02-2023 FelippeB Escreveu:O Peterson, no início da série, acho que não seria uma boa, a voz ficaria infantil demais. Além desses outros nomes que você citou, o Nizo poderia ser uma boa também. Bom, eu não queria ter que fazer isso, mas: [ATTACH=CONFIG]77225[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]77226[/ATTACH] Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 25-02-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77224[/ATTACH]Mas esse é o DJ Jazzy Jeff, por que ele tá loiro? Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 25-02-2023 Bruna Escreveu:Mas esse é o DJ Jazzy Jeff, por que ele tá loiro? Pintou com tinta guache. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 25-02-2023 Bruna Escreveu:Podia ter feito mais vezes, ficou bem legal mesmo. Na minha opinião o nosso amado Johnny Lawrence é a melhor voz pro Martin. O Mauro pra mim tá quase empatado por Bad Boys Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 25-02-2023 David Caruso: Márcio Simões (RJ)/ Não sei (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Joserlock - 25-02-2023 Luiz2812 Escreveu:É que foi uma escala questionável porquê a voz do Manolo não tinha nada a ver. Tanto que em algumas entrevistas, ele disse que teve que colocar o ganho da voz lá em cima por conta disso FelippeB Escreveu:[/B]Isso até tem um lado positivo, pq faz o dublador sair da sua zona de conforto, acaba tendo que se aprimorar. Se comparar a voz do Manolo com a original do Will, realmente a diferença é gritante, mas achei que combinou bem com o espírito do personagem.isso, o Manolo n quis seguir o original (voz bem mais grave q a dele) pq sabia q n ia dar certo, ai quando ele viu a imagem do Will todo mulekote, acabou pensando em criar uma voz pro personagem (toda animada e pra cima), no final acabou dando certo Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 25-02-2023 Julius Rock Escreveu:David Caruso: Márcio Simões (RJ)/ Não sei (SP) Márcio (RJ) / Simões (SP) Yeaaaaaah https://youtu.be/7uW47jWLMiY Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 25-02-2023 Joserlock Escreveu:isso, o Manolo n quis seguir o original (voz bem mais grave q a dele) pq sabia q n ia dar certo, ai quando ele viu a imagem do Will todo mulekote, acabou pensando em criar uma voz pro personagem (toda animada e pra cima), no final acabou dando certo Foda é que se dublarem aquele Reunion da HBO e quiserem seguir as vozes originais (não assisti em inglês ainda), o Manolo no Will com 52 anos vai ficar beeeeeem ruim. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 25-02-2023 Julius Rock Escreveu:David Caruso: Márcio Simões (RJ)/ Não sei (SP)Brêtas ficou excelente em O Beijo da Morte. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 25-02-2023 Bruna Escreveu:Brêtas ficou excelente em O Beijo da Morte. Nunca vi, mas deve ter ficado top |