Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações inusitadas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138)

Escalações inusitadas - Henrique Carlassara - 15-02-2023

Bruna Escreveu:Peterson Adriano nesse tal de Guy Ecker da novela Salomé parece uma escala meio estranha, cara tinha 42-43 com cara de mais velho e o Peterson tinha entre 23 e 24 (acho que novela estreou no SBT em 2002), quase 20 anos de diferença.

Só não digo que funcionou ou não funcionou porque não vejo novela então não sei, mas que me causou estranhamento causou.

Esse Sebastián Rulli não parece muito a cara do Peterson também não, mas vai saber.

Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe como foi o resultado e deixa claro que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator?
Se perdeu no seu discurso...

Escalações inusitadas - Luizzs - 15-02-2023

Henrique Carlassara Escreveu:Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe e dá entender que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator?

E ela não pode não ter visto esse ator com a voz do Peterson? Não entendi. Também não o conheço, não faço ideia do que ele fez e também acho que não é muito a cara dele, mas no vídeo ali tá legal

Escalações inusitadas - Bruna' - 15-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Aqui esse Rulli, aos 1:20

https://youtu.be/iTJYn4dKj94
Achei o Zambrano bem melhor, mas a Crispim fica melhor na Angelique.

E eu achando que escalariam o Peterson pra fazer par com a Fernanda só em casos onde realmente combinasse pra caramba, mas não aushasua

Escalações inusitadas - FelippeB - 15-02-2023

Henrique Carlassara Escreveu:Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe como foi o resultado e deixa claro que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator?

Assim como a Bruna, eu também não acompanho novela mexicana, não é do meu apreço, e nunca tinha ouvido falar desse ator até ela mencioná-lo. Não acho nenhum demérito não acompanhar o trabalho do Peterson nele.

Escalações inusitadas - Bruna' - 15-02-2023

Henrique Carlassara Escreveu:Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe como foi o resultado e deixa claro que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator?
Só falei que não achei a cara dele, e ainda disse "mas vai saber", porque não tenho familiaridade e não quis afirmar nada, enfim..

Você não tem créditos pra anotar não? Relaxa

Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 16-02-2023

Bruna Escreveu:Peterson Adriano nesse tal de Guy Ecker da novela Salomé parece uma escala meio estranha, cara tinha 42-43 com cara de mais velho e o Peterson tinha entre 23 e 24 (acho que novela estreou no SBT em 2002), quase 20 anos de diferença.

Só não digo que funcionou ou não funcionou porque não vejo novela então não sei, mas que me causou estranhamento causou.

Esse Sebastián Rulli não parece muito a cara do Peterson também não, mas vai saber.

Eu acompanhei um pouco da voz do Peterson no Sebastián Rulli e ficou uma escalação mt boa, n sei se daria pra chamar de inusitada, pois a diferença de idade entre o Rulli e o Peterson é de 3 anos. Curiosidade: o Rulli é casado com a Angelique Boyer.

Escalações inusitadas - Reinaldo - 16-02-2023

Peterson no Guy até que combinou naquela época, hoje em dia não combina no meu ver, a voz dele ainda está jovial pelo tipo físico dele comparando o Cassius combinou muito naquelas novelas em SP

Raposita Escreveu:Eu acompanhei um pouco da voz do Peterson no Sebastián Rulli e ficou uma escalação mt boa, n sei se daria pra chamar de inusitada, pois a diferença de idade entre o Rulli e o Peterson é de 3 anos. Curiosidade: o Rulli é casado com a Angelique Boyer.

No Rulli combinou muito mesmo, acho que a Bruna falou mais da escala dele no Guy Ecker

Escalações inusitadas - Bruna' - 16-02-2023

O que eu falei tá no post original, acho que só um pouco de boa fé bastaria pra entender o cuidado que eu coloquei nas minhas palavras pra não ofender nenhum noveleiro que tem mais familiaridade com as produções e escalas que eu mencionei.

Escalações inusitadas - FelippeB - 19-02-2023

Hélio Ribeiro no Jason Statham em Snatch. Eu, particularmente, achei que ficou interessante, combinou com o ator e o personagem. O mesmo vale para o Júlio Chaves no Stephen Graham no mesmo filme.

Escalações inusitadas - Joserlock - 19-02-2023

Ainda pensando no Rodrigo Andreatto no Owen Wilson aos seus 54 anos de cabelos grisalhos...