![]() |
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Henrique Carlassara - 15-02-2023 Bruna Escreveu:Peterson Adriano nesse tal de Guy Ecker da novela Salomé parece uma escala meio estranha, cara tinha 42-43 com cara de mais velho e o Peterson tinha entre 23 e 24 (acho que novela estreou no SBT em 2002), quase 20 anos de diferença. Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe como foi o resultado e deixa claro que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator? Se perdeu no seu discurso... Escalações inusitadas - Luizzs - 15-02-2023 Henrique Carlassara Escreveu:Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe e dá entender que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator? E ela não pode não ter visto esse ator com a voz do Peterson? Não entendi. Também não o conheço, não faço ideia do que ele fez e também acho que não é muito a cara dele, mas no vídeo ali tá legal Escalações inusitadas - Bruna' - 15-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Aqui esse Rulli, aos 1:20Achei o Zambrano bem melhor, mas a Crispim fica melhor na Angelique. E eu achando que escalariam o Peterson pra fazer par com a Fernanda só em casos onde realmente combinasse pra caramba, mas não aushasua Escalações inusitadas - FelippeB - 15-02-2023 Henrique Carlassara Escreveu:Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe como foi o resultado e deixa claro que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator? Assim como a Bruna, eu também não acompanho novela mexicana, não é do meu apreço, e nunca tinha ouvido falar desse ator até ela mencioná-lo. Não acho nenhum demérito não acompanhar o trabalho do Peterson nele. Escalações inusitadas - Bruna' - 15-02-2023 Henrique Carlassara Escreveu:Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe como foi o resultado e deixa claro que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator?Só falei que não achei a cara dele, e ainda disse "mas vai saber", porque não tenho familiaridade e não quis afirmar nada, enfim.. Você não tem créditos pra anotar não? Relaxa Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 16-02-2023 Bruna Escreveu:Peterson Adriano nesse tal de Guy Ecker da novela Salomé parece uma escala meio estranha, cara tinha 42-43 com cara de mais velho e o Peterson tinha entre 23 e 24 (acho que novela estreou no SBT em 2002), quase 20 anos de diferença. Eu acompanhei um pouco da voz do Peterson no Sebastián Rulli e ficou uma escalação mt boa, n sei se daria pra chamar de inusitada, pois a diferença de idade entre o Rulli e o Peterson é de 3 anos. Curiosidade: o Rulli é casado com a Angelique Boyer. Escalações inusitadas - Reinaldo - 16-02-2023 Henrique Carlassara Escreveu:Não entendi seus argumentos. Você jogou uma série de suposições do que você acha e encerra dizendo que não viu, não sabe como foi o resultado e deixa claro que nunca viu/ouviu o Peterson no Sebastián Rulli, isso apesar de trocentos trabalhos dele no ator? Peterson no Guy até que combinou naquela época, hoje em dia não combina no meu ver, a voz dele ainda está jovial pelo tipo físico dele comparando o Cassius combinou muito naquelas novelas em SP Raposita Escreveu:Eu acompanhei um pouco da voz do Peterson no Sebastián Rulli e ficou uma escalação mt boa, n sei se daria pra chamar de inusitada, pois a diferença de idade entre o Rulli e o Peterson é de 3 anos. Curiosidade: o Rulli é casado com a Angelique Boyer. No Rulli combinou muito mesmo, acho que a Bruna falou mais da escala dele no Guy Ecker Escalações inusitadas - Bruna' - 16-02-2023 O que eu falei tá no post original, acho que só um pouco de boa fé bastaria pra entender o cuidado que eu coloquei nas minhas palavras pra não ofender nenhum noveleiro que tem mais familiaridade com as produções e escalas que eu mencionei. Escalações inusitadas - FelippeB - 19-02-2023 Hélio Ribeiro no Jason Statham em Snatch. Eu, particularmente, achei que ficou interessante, combinou com o ator e o personagem. O mesmo vale para o Júlio Chaves no Stephen Graham no mesmo filme. Escalações inusitadas - Joserlock - 19-02-2023 Ainda pensando no Rodrigo Andreatto no Owen Wilson aos seus 54 anos de cabelos grisalhos... |