Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer (/showthread.php?tid=19198)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - johnny-sasaki - 27-08-2021

Reinaldo Escreveu:ah sim confundi. tinha impressão que ela tinha partido antes dele.

ele morreu no mesmo dia que a Ana teve o aneurisma que a levaria poucos dias depois...
O Dário também vai estar no próximo jogo do Lego Star Wars(que vai cobrir todos os 9 filmes principais)reprisando o Qui Gon Jin uma última vez.É bem possível que o Júlio Chaves tenha dublado o Lando também.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - Maria Julia Santana - 25-09-2021

Um dos últimos trabalhos de Christiane Louise que ela fez antes infelizmente dela ter sido assassinada em Julho, foi a Sra. Cobblepot do desenho da Arlequina, lançado hoje no HBO Max

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - JRules - 08-10-2021

voltando aqui pra confirmar o q eu suspeitava poucos meses atrás. Os últimos episódios do reboot de Ben 10 foram gravados em abril (mantendo Ana Lucia e Julio Chaves) e o CN empurrou com a barriga. Hj foi lançado o último com mais uma dedicatória a Ana Lucia.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - taz - 09-10-2021

O Magalhães Graca, segundo consta, faleceu durante a dublagem de Ducktales, na Herbert Richers. Ele fazia o Leopoldo, o mordomo do Tio Patinhas. Sofreu um infarto, se nao me engano.

O Darcy Pedrosa tbem infartou. Mas depois de uma dublagem q ele fez na Herbert. Segundo consta, foi uma dublagem de um documentário. Imagino q possa ter sido talvez do David Attenborought. Mas enfim, eu suponho apenas. Nao tenho certeza.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - RHCSSCHR - 09-10-2021

taz Escreveu:O Darcy Pedrosa tbem infartou. Mas depois de uma dublagem q ele fez na Herbert. Segundo consta, foi uma dublagem de um documentário. Imagino q possa ter sido talvez do David Attenborought. Mas enfim, eu suponho apenas. Nao tenho certeza.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?42098-Noticias-Antigas-de-Jornais-Revistas-sobre-Dubladores-dublagens-e-Est%FAdios&p=291719&viewfull=1#post291719

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - taz - 09-10-2021

RHCSSCHR Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?42098-Noticias-Antigas-de-Jornais-Revistas-sobre-Dubladores-dublagens-e-Est%FAdios&p=291719&viewfull=1#post291719

Quem passou essa informação q falei acima foi o Marcio Seixas. Ele disse q foi apos a dublagem de um documentario. Q o Darcy detesteva dublar. Direcao da Angela Bonatti. Segundo ele era um trabalho dificil e cansativo. Vou ver se encontro o video. Mas acho dificil. Mas pode ser q seja isso mesmo, esse seriado com o Chuck Norris. Como eu disse foi um relato do Seixas. Pode ser q ele tenha se enganado. Dificil saber de fato o q houve. Jornais erram e as pessoas as vezes se confundem. Enfim....

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - Paseven - 09-10-2021

taz Escreveu:Quem passou essa informação q falei acima foi o Marcio Seixas. Ele disse q foi apos a dublagem de um documentario. Q o Darcy detesteva dublar. Direcao da Angela Bonatti. Segundo ele era um trabalho dificil e cansativo. Vou ver se encontro o video. Mas acho dificil. Mas pode ser q seja isso mesmo, esse seriado com o Chuck Norris. Como eu disse foi um relato do Seixas. Pode ser q ele tenha se enganado. Dificil saber de fato o q houve. Jornais erram e as pessoas as vezes se confundem. Enfim....

Pode ser que todos estejam certos em momentos diferentes da história. Não se esqueçam, dubladores costumam dublar várias produções no mesmo dia e em estúdios diferentes e por isso que a informação do seixas, do jornalista... .seja um recorte daquele dia.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - Maria Julia Santana - 17-10-2021

Maria Julia Santana Escreveu:Um dos últimos trabalhos de Christiane Louise que ela fez antes infelizmente dela ter sido assassinada em Julho, foi a Sra. Cobblepot do desenho da Arlequina, lançado hoje no HBO Max

Atualizando que também teve uma das últimas dublagens da Christiane Louise no Aquaman: King of Atlantis, lançada recentemente no HBO Max, feita antes da trágico e perverso assassinato dela

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - Ivan - 17-10-2021

Alguém aqui sabe quais foram as últimas dublagens do Domício Costa ?

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - RHCSSCHR - 17-10-2021

Ivan Escreveu:Alguém aqui sabe quais foram as últimas dublagens do Domício Costa ?

Como ele dublou muito pouca coisa relevante, e parece que chegou a se afastar de novo antes de falecer, não tem como saber o último. Mas ele está no elenco de Burt Wonderstone e de Nick Deuce, ambos de 2013.