![]() |
Homem de Ferro 3 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Homem de Ferro 3 (/showthread.php?tid=7631) |
Homem de Ferro 3 - Milton Silva dub - 28-10-2012 deveria ter chamado o Nelson Machado no Mandarim Homem de Ferro 3 - Rasalghul - 01-11-2012 A partir de Thor, os filmes da Marvel tem sido dublados no DoubleSound, espero que Homem de Ferro 3 seja dublado na Delart, como os outros dois O Júlio Chaves fica muito bom pro Ben Kingsley, mas acho que por já ter dublado o Obadiah do Jeff Bridges no primeiro filme, terão que escolher outro. A repetição de dubladores ja ocoreu na série. Reginaldo Primo - Terrence Howard / Tom Hiddleston Julio Chaves - Jeff Bridges / Tommy Lee Jones Jorge Lucas - Don Cheadle / Mark Ruffalo Homem de Ferro 3 - Daniel Felipe - 17-05-2013 Milton Silva dub Escreveu:deveria ter chamado o Nelson Machado no Mandarim cara não viaja Homem de Ferro 3 - Anderson(PainRavenKiller) - 18-05-2013 Daniel Scherer Escreveu:cara não viaja o que quer dizer isso? o Milton não vai viajar? mas se ele acha que o Nelson machado ficaria bom no personagem, e tbm considero o Nelson um dublador bem versátil, ele poderia ter ficado bom no Mandarim tbm. ------------ Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Homem de Ferro 3 - Daniel Felipe - 18-05-2013 Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:o que quer dizer isso?na boa sem comentários kkkkkkkkkkkkk Homem de Ferro 3 - Eduardo K - 18-05-2013 Daniel Scherer Escreveu:Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:mas se ele acha que o Nelson machado ficaria bom no personagem, e tbm considero o Nelson um dublador bem versátil, ele poderia ter ficado bom no Mandarim tbm. O Nelson cairia como uma luva, ele se dá bem em comédias. Homem de Ferro 3 - Daniel Felipe - 18-05-2013 Eduardo K Escreveu:O Nelson cairia como uma luva, ele se dá bem em comédias.eu não estou falando que o Nelson Machado seja ruim eu estão falando que o que o Milton Silva disse e sem sentindo algum Homem de Ferro 3 - Daniel Felipe - 18-05-2013 Rasalghul Escreveu:A partir de Thor, os filmes da Marvel tem sido dublados no DoubleSound, espero que Homem de Ferro 3 seja dublado na Delart, como os outros doiseu não vejo mal nenhum em repetição Terrence Howard so fez o primeiro filme do Homem de Ferro e o Júlio Chaves fez personagens sem chance de voltar ou você queria que o Tommy Lee Jones você dublado por outro dublador ele fica ótimo no Tommy Lee Jones e no Jeff Bridges e o Jorge Lucas também fica legal no Don Cheadle e no Mark Ruffallo e o Reginaldo Primo fica ótimo no Tom Hiddleston Homem de Ferro 3 - Bruno Monteiro - 18-05-2013 Daniel Scherer Escreveu:eu não estou falando que o Nelson Machado seja ruim eu estão falando que o que o Milton Silva disse e sem sentindo algum Porque sem sentido? o Nelson realmente ficaria muito bom no Mandarim, creio que melhor que o Sérgio Fortuna, que também ficou legal Homem de Ferro 3 - Daniel Felipe - 18-05-2013 Bruno Monteiro Escreveu:Porque sem sentido? o Nelson realmente ficaria muito bom no Mandarim, creio que melhor que o Sérgio Fortuna, que também ficou legalgente Nelson Machado não fica legal no Ben Kingsley nem o Sérgio Fortuna devia ter escalado o Júlio Chaves eu não tenho problema nenhum |