Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Homem de Ferro 3 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Homem de Ferro 3 (/showthread.php?tid=7631)

Páginas: 1 2 3

Homem de Ferro 3 - Milton Silva dub - 28-10-2012

deveria ter chamado o Nelson Machado no Mandarim

Homem de Ferro 3 - Rasalghul - 01-11-2012

A partir de Thor, os filmes da Marvel tem sido dublados no DoubleSound, espero que Homem de Ferro 3 seja dublado na Delart, como os outros dois
O Júlio Chaves fica muito bom pro Ben Kingsley, mas acho que por já ter dublado o Obadiah do Jeff Bridges no primeiro filme, terão que escolher outro.
A repetição de dubladores ja ocoreu na série.
Reginaldo Primo - Terrence Howard / Tom Hiddleston
Julio Chaves - Jeff Bridges / Tommy Lee Jones
Jorge Lucas - Don Cheadle / Mark Ruffalo

Homem de Ferro 3 - Daniel Felipe - 17-05-2013

Milton Silva dub Escreveu:deveria ter chamado o Nelson Machado no Mandarim

cara não viaja

Homem de Ferro 3 - Anderson(PainRavenKiller) - 18-05-2013

Daniel Scherer Escreveu:cara não viaja

o que quer dizer isso?

o Milton não vai viajar?

mas se ele acha que o Nelson machado ficaria bom no personagem, e tbm considero o Nelson um dublador bem versátil, ele poderia ter ficado bom no Mandarim tbm.
------------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.

Homem de Ferro 3 - Daniel Felipe - 18-05-2013

Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:o que quer dizer isso?

o Milton não vai viajar?

mas se ele acha que o Nelson machado ficaria bom no personagem, e tbm considero o Nelson um dublador bem versátil, ele poderia ter ficado bom no Mandarim tbm.
------------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
na boa sem comentários kkkkkkkkkkkkk

Homem de Ferro 3 - Eduardo K - 18-05-2013

Daniel Scherer Escreveu:
Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:mas se ele acha que o Nelson machado ficaria bom no personagem, e tbm considero o Nelson um dublador bem versátil, ele poderia ter ficado bom no Mandarim tbm.

na boa sem comentários kkkkkkkkkkkkk

O Nelson cairia como uma luva, ele se dá bem em comédias.

Eduardo K Escreveu:O Nelson cairia como uma luva, ele se dá bem em comédias.
eu não estou falando que o Nelson Machado seja ruim eu estão falando que o que o Milton Silva disse e sem sentindo algum

Rasalghul Escreveu:A partir de Thor, os filmes da Marvel tem sido dublados no DoubleSound, espero que Homem de Ferro 3 seja dublado na Delart, como os outros dois
O Júlio Chaves fica muito bom pro Ben Kingsley, mas acho que por já ter dublado o Obadiah do Jeff Bridges no primeiro filme, terão que escolher outro.
A repetição de dubladores ja ocoreu na série.
Reginaldo Primo - Terrence Howard / Tom Hiddleston
Julio Chaves - Jeff Bridges / Tommy Lee Jones
Jorge Lucas - Don Cheadle / Mark Ruffalo
eu não vejo mal nenhum em repetição Terrence Howard so fez o primeiro filme do Homem de Ferro e o Júlio Chaves fez personagens sem chance de voltar ou você queria que o Tommy Lee Jones você dublado por outro dublador ele fica ótimo no Tommy Lee Jones e no Jeff Bridges e o Jorge Lucas também fica legal no Don Cheadle e no Mark Ruffallo e o Reginaldo Primo fica ótimo no Tom Hiddleston

Homem de Ferro 3 - Bruno Monteiro - 18-05-2013

Daniel Scherer Escreveu:eu não estou falando que o Nelson Machado seja ruim eu estão falando que o que o Milton Silva disse e sem sentindo algum

Porque sem sentido? o Nelson realmente ficaria muito bom no Mandarim, creio que melhor que o Sérgio Fortuna, que também ficou legal

Bruno Monteiro Escreveu:Porque sem sentido? o Nelson realmente ficaria muito bom no Mandarim, creio que melhor que o Sérgio Fortuna, que também ficou legal
gente Nelson Machado não fica legal no Ben Kingsley nem o Sérgio Fortuna devia ter escalado o Júlio Chaves eu não tenho problema nenhum