![]() |
|
Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? (/showthread.php?tid=51328) |
RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - CarlosRian2000 - 27-05-2026 (26-05-2026, 20:28 )Thiago. Escreveu: As vezes me pergunto se dava pra Herbert continuar em um espaço físico menor, mas aí lembro que os processos trabalhistas devem ter ferrado.Provavelmente a Herbert Richers viraria uma Double Sound hoje em dia se essas questões trabalhistas não fossem resolvidas. RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - Gabriel dos Santos Nogueira - 27-05-2026 (27-05-2026, 10:46 )CarlosRian2000 Escreveu:E a VTI viraria uma Rio Sound com poucos dubladores que dublam que tem muita panelinha.(26-05-2026, 20:28 )Thiago. Escreveu: As vezes me pergunto se dava pra Herbert continuar em um espaço físico menor, mas aí lembro que os processos trabalhistas devem ter ferrado.Provavelmente a Herbert Richers viraria uma Double Sound hoje em dia se essas questões trabalhistas não fossem resolvidas. RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - CarlosRian2000 - 27-05-2026 (27-05-2026, 12:58 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:A VTI era uma Rio Sound. A diferença é que pelo menos eles tinham uma qualidade técnica descente. KKKKkkkkk. E a VTI tinha alguns clientes. Enquanto a RS vive de SBT.(27-05-2026, 10:46 )CarlosRian2000 Escreveu:E a VTI viraria uma Rio Sound com poucos dubladores que dublam que tem muita panelinha.(26-05-2026, 20:28 )Thiago. Escreveu: As vezes me pergunto se dava pra Herbert continuar em um espaço físico menor, mas aí lembro que os processos trabalhistas devem ter ferrado.Provavelmente a Herbert Richers viraria uma Double Sound hoje em dia se essas questões trabalhistas não fossem resolvidas. RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - Gabriel dos Santos Nogueira - 27-05-2026 (27-05-2026, 15:56 )CarlosRian2000 Escreveu:E a Herbert Richers ia ter poucos clientes ,assim como a Delart está tendo atualmente.(27-05-2026, 12:58 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:A VTI era uma Rio Sound. A diferença é que pelo menos eles tinham uma qualidade técnica descente. KKKKkkkkk. E a VTI tinha alguns clientes. Enquanto a RS vive de SBT.(27-05-2026, 10:46 )CarlosRian2000 Escreveu:E a VTI viraria uma Rio Sound com poucos dubladores que dublam que tem muita panelinha.(26-05-2026, 20:28 )Thiago. Escreveu: As vezes me pergunto se dava pra Herbert continuar em um espaço físico menor, mas aí lembro que os processos trabalhistas devem ter ferrado.Provavelmente a Herbert Richers viraria uma Double Sound hoje em dia se essas questões trabalhistas não fossem resolvidas. RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - Gabriel dos Santos Nogueira - 27-05-2026 Se a Dublamix estivesse na ativa ,ia fazer dublagens mistas com a Dublavideo,e se a Mastersound e a Telecine estivessem na ativa ,iam fazer dublagens mistas entre si. RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - Gabriel7 - 27-05-2026 (27-05-2026, 10:46 )CarlosRian2000 Escreveu:Falando em double sound, como ela tá hoje em dia? Ela tá melhor? Ou pelo menos não está ficando pior? Está se segurando por um fio? Só quero saber(26-05-2026, 20:28 )Thiago. Escreveu: As vezes me pergunto se dava pra Herbert continuar em um espaço físico menor, mas aí lembro que os processos trabalhistas devem ter ferrado.Provavelmente a Herbert Richers viraria uma Double Sound hoje em dia se essas questões trabalhistas não fossem resolvidas. RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - Duke de Saturno - 28-05-2026 (27-05-2026, 23:30 )Gabriel7 Escreveu:(27-05-2026, 10:46 )CarlosRian2000 Escreveu:Falando em double sound, como ela tá hoje em dia? Ela tá melhor? Ou pelo menos não está ficando pior? Está se segurando por um fio? Só quero saber(26-05-2026, 20:28 )Thiago. Escreveu: As vezes me pergunto se dava pra Herbert continuar em um espaço físico menor, mas aí lembro que os processos trabalhistas devem ter ferrado.Provavelmente a Herbert Richers viraria uma Double Sound hoje em dia se essas questões trabalhistas não fossem resolvidas. Acho q tá com aqueles mesmos problemas RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - Derek Valmont - 28-05-2026 (28-05-2026, 00:11 )Duke de Saturno Escreveu:(27-05-2026, 23:30 )Gabriel7 Escreveu:(27-05-2026, 10:46 )CarlosRian2000 Escreveu:Falando em double sound, como ela tá hoje em dia? Ela tá melhor? Ou pelo menos não está ficando pior? Está se segurando por um fio? Só quero saber(26-05-2026, 20:28 )Thiago. Escreveu: As vezes me pergunto se dava pra Herbert continuar em um espaço físico menor, mas aí lembro que os processos trabalhistas devem ter ferrado.Provavelmente a Herbert Richers viraria uma Double Sound hoje em dia se essas questões trabalhistas não fossem resolvidas. É uma pena a Double Sound ter piorado e decaído nos últimos anos. Não é nem a sombra das grandes dublagens feitas no estúdio, Disney e um pouquinho da DreamWorks. RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - CarlosRian2000 - 28-05-2026 (27-05-2026, 23:30 )Gabriel7 Escreveu:Cara, eu falo isso com toda a tristeza do meu coração. Mas a Double Sound atual é basicamente o corpo esperando o caixão. O estúdio decaiu em um nível quase difícil de se recuperar. Não sei que merda a gestão de lá fez para chegar a esse nível. Atualmente, eles não dublam nada. O último filme dublado lá foi Ursinho Pooh: Sangue e Mel de 2023 da Califórnia Filmes. KKKkkkkkkk. O estúdio já se iguala a Lexx e Luminus. E é uma pena, pra mim, a Double Sound era o melhor estúdio do RJ após Herbert Richers. Melhor que a Delart e VTI.(27-05-2026, 10:46 )CarlosRian2000 Escreveu:Falando em double sound, como ela tá hoje em dia? Ela tá melhor? Ou pelo menos não está ficando pior? Está se segurando por um fio? Só quero saber(26-05-2026, 20:28 )Thiago. Escreveu: As vezes me pergunto se dava pra Herbert continuar em um espaço físico menor, mas aí lembro que os processos trabalhistas devem ter ferrado.Provavelmente a Herbert Richers viraria uma Double Sound hoje em dia se essas questões trabalhistas não fossem resolvidas. RE: Como seria se determinado estúdio não tivesse encerrado as atividades? - Gabriel - 28-05-2026 (28-05-2026, 07:02 )CarlosRian2000 Escreveu: Cara, eu falo isso com toda a tristeza do meu coração. Mas a Double Sound atual é basicamente o corpo esperando o caixão. O estúdio decaiu em um nível quase difícil de se recuperar. Não sei que merda a gestão de lá fez para chegar a esse nível. Atualmente, eles não dublam nada. O último filme dublado lá foi Ursinho Pooh: Sangue e Mel de 2023 da Califórnia Filmes. KKKkkkkkkk. O estúdio já se iguala a Lexx e Luminus. E é uma pena, pra mim, a Double Sound era o melhor estúdio do RJ após Herbert Richers. Melhor que a Delart e VTI. Rpz, se tiver falando de meados anos 90 até entendo falar que era depois da Herbert, mas não era melhor que a Delart não. Creio que em alguns momentos a Double ficou bem equiparada a Delart, mas melhor mesmo nunca foi. Até pq existem trabalhos e trabalhos. E quando a Delart entrou em queda, a Double Sound entrou também, e a deterioração da Double foi muito mais rápida. E nos anos 2000 ambas talvez já fossem melhores que a Herbert Richers, que estava numa queda franca também. Apesar de ainda ter realizado trabalhos ótimos até o fim da casa. |