Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Novelas 2025 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Novelas 2025 (/showthread.php?tid=46542)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Dublagem de Novelas 2025 - Daniel Felipe - 07-01-2025

Thiago. Escreveu:Cinergia RJ deve ser o estúdio que mais dubla novelas atualmente e para vários clientes diferentes: Televisa, Telemundo, Max, Kewanda, TV Brasil, etc

Não só isso mas também filmes para cinema também e séries, algo muito importante vindo de um estúdio com pouco tempo de vida

Dublagem de Novelas 2025 - SuperBomber3000 - 07-01-2025

Daniel Felipe Escreveu:Não só isso mas também filmes para cinema também e séries, algo muito importante vindo de um estúdio com pouco tempo de vida

Apesar da Universal Cinergia enquanto estúdio físico no Rio de Janeiro ser um estúdio novo de certa forma, a Universal Cinergia enquanto empresa já tem um grande tempo de vida e know-how. Existe a matriz de Miami, a filial paulista operou por muitos anos. Então creio que isso influencie no contato com clientes e coisa do tipo.

Por outro lado, a UC do RJ não é o único estúdio na região que eu vi conseguir essa gama toda de trabalho, outro que também se deu bem, embora não faça novelas em si é a Mídia P. Os dois estúdios tiveram uma ascenção meteórica nos últimos 2, 3, 4 anos, inclusive trazendo uma certa movimentação de mercado de volta para o RJ, movimentação que na última década tinha se inclinado mais a São Paulo. Mas, acho que é uma discussão para outro tópico.

Dublagem de Novelas 2025 - Daniel Felipe - 07-01-2025

SuperBomber3000 Escreveu:Apesar da Universal Cinergia enquanto estúdio físico no Rio de Janeiro ser um estúdio novo de certa forma, a Universal Cinergia enquanto empresa já tem um grande tempo de vida e know-how. Existe a matriz de Miami, a filial paulista operou por muitos anos. Então creio que isso influencie no contato com clientes e coisa do tipo.

Por outro lado, a UC do RJ não é o único estúdio na região que eu vi conseguir essa gama toda de trabalho, outro que também se deu bem, embora não faça novelas em si é a Mídia P. Os dois estúdios tiveram uma ascenção meteórica nos últimos 2, 3, 4 anos, inclusive trazendo uma certa movimentação de mercado de volta para o RJ, movimentação que na última década tinha se inclinado mais a São Paulo. Mas, acho que é uma discussão para outro tópico.

Eu sei cara, eu quis dizer a Versão Carioca que tem um estúdio físico, só isso, é um estúdio com 3 anos de vida mas muito bem sucedido já que tem muito nome no mercado, e em produções chaves

Dublagem de Novelas 2025 - Breno Leonardo - 09-01-2025

Febre Latina acabou de anunciar no Twitter

EXCLUSIVO: #EternamenteAmándonos (2023) foi enviada para a dublagem a pedido do SBT!
trama, protagonizada por Alejandra Robles Gil (Contigo Sim) e pelo brasileiro Marcus Ornellas (Se Nos Deixam), tem chances de inaugurar a faixa noturna de novelas mexicanas da emissora.

Dublagem de Novelas 2025 - Thiago. - 09-01-2025

Veremos quem vai dublar a Diana Bracho, eu duvido muito a Juraciara fazer.

Dublagem de Novelas 2025 - Daniel Felipe - 09-01-2025

Thiago. Escreveu:Veremos quem vai dublar a Diana Bracho, eu duvido muito a Juraciara fazer.

Vão por a Márcia Morelli infelizmente, engraçado que a Diana Bracho tem 80 anos né?! Não é nova como argumentaram porcamente na substituição dela na Laura Flores

Dublagem de Novelas 2025 - Thiago. - 10-01-2025

"O Conde: Amor e Honra" estreia em fevereiro na Telemundo África.

Dublagem de Novelas 2025 - Josue7 - 10-01-2025

Thiago. Escreveu:"O Conde: Amor e Honra" estreia em fevereiro na Telemundo África.

Torcendo pra que a Universal Cinergia tenha chamado o Schnetzer e a Adriana Torres pra fazer o Colunga e a Ana Brenda.

Dublagem de Novelas 2025 - Thiago. - 10-01-2025

Josue7 Escreveu:Torcendo pra que a Universal Cinergia tenha chamado o Schnetzer e a Adriana Torres pra fazer o Colunga e a Ana Brenda.

Realidade: Beatriz na Ana Brenda

Dublagem de Novelas 2025 - Reinaldo - 10-01-2025

Thiago. Escreveu:Realidade: Beatriz na Ana Brenda

Sai trailer? Acho que podem chamar a Adriana hein, já vi ela fazendo paorl grande na UC.