![]() |
P/Reinaldo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: P/Reinaldo (/showthread.php?tid=44711) |
P/Reinaldo - Bruna' - 16-07-2024 Bruna Escreveu:Só pra deixar claro, o vendedor disse que não informava o estúdio de dublagem, não que não tinha locução, e VHS que eu saiba as vezes não tinha o estúdio mesmo.Aqui o que ele me mandou em resposta: "Oii Brenda13:34 olhei agora o trailer13:34 é exatamente essa dublagem13:34 a mesma do vhs no caso13:34 no domingo assisti uns 10 minutinhos pra relembrar o filme que também marcou minha infância hahaha" Enfim, acho que a esse ponto seria teimosia não colocar a mídia como VHS também, é possível que o Danilo tenha lembrado incorretamente e o vendedor 5 estrelas está mentindo pra mim? Acho que sim, mas improvável. P/Reinaldo - Danilo Powers - 16-07-2024 Eu Lembro Sim que a Dublagem da Delart Tá no VHS, Pode Confirmar. P/Reinaldo - Reinaldo - 16-07-2024 Bruna Escreveu:Só pra deixar claro, o vendedor disse que não informava o estúdio de dublagem, não que não tinha locução, e VHS que eu saiba as vezes não tinha o estúdio mesmo. Raposita falou da locução por causa ter ter no YouTube o começo desse filme. Bruna Escreveu:Aqui o que ele me mandou em resposta: Por mim de boa, se o sujeito confirmou. Única coisa coisa que discordo é a pessoa insistir sem um prova real além do famoso "Lembro perfeitamente" e "confia em mim", o que tem de casos de achismos de versões na dublagem é enorme. P/Reinaldo - Bruna' - 16-07-2024 Compreensível, até por isso busquei essa segunda fonte. Infelizmente não tenho o dinheiro ou equipamento pra comprovar sem sombra de dúvidas, e cá entre nós que se eu tivesse eu provavelmente teria mais interesse em comprar o VHS dublado de Elizabeth (1998) cuja dublagem não tem em lugar algum da internet. P/Reinaldo - DavidDenis - 21-08-2024 Reinaldo Escreveu:Se comprovar isso acredito! Sem mais. Reinaldo é ótimo nas respostas... rs P/Reinaldo - Fábio - 07-11-2024 Reinaldo, tua caixa tá cheia, mas aqui vai a resposta pra pergunta lá: Ah, valeu pelo toque da correção aí. Sobre o Steve Agee enviei sem saber que ele ia voltar como outro personagem. E ia deixar só quando acabasse pra matar pro tópico, mas acabei esquecendo. Na primeira aparição é creditado só como entregador e depois como “Dutch”. P/Reinaldo - Fábio - 07-11-2024 Reinaldo Escreveu:Pode mandar deu caixa cheia P/Reinaldo - Reinaldo - 07-11-2024 Fábio Escreveu:deu caixa cheia Liberei agora. Qqer coisa posta de novo no tópico do ator P/Reinaldo - Danilo Powers - 04-05-2025 Aqui o Link (em 12 Partes) do Filme Construindo uma Carreira: https://www.youtube.com/playlist?list=PLzzt8FZQIN_BLDFcfrttteBJ4aU2V2YqM P/Reinaldo - Danilo Powers - 04-05-2025 Eu Creio que Viu o Filme Através do Link que Mandei, Mas Tenho que Dizer Duas Coisas: 1: o Carlos Roberto Só Dublou as 3 Pontas Não Creditadas (2 em Vozerio com os Nomes dos Personagens), Não Dublou Outra Ponta Além Destas. 2: Fora o Barry Corbin e a Ponta do Dono do Posto de Gasolina, o Waldir Fiori Não Fez Vozerio. Eu Assisti Ontem e Percebi Estes Detalhes. Fica a Dica |