![]() |
Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? (/showthread.php?tid=44073) |
Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - SUPERSESIOU - 04-05-2024 Paseven Escreveu:acho engraçado que vocês ignoram completamente o fato do marcelo pissardini ter sido por anos o dublador do wolverine nas animações da marvel antes do Feier. Não curto a dublagem de Marcelo Pissardini no Wolverine e na minha perspectiva creio que não se encaixe com o ator Hugh Jackman que está contracenando o Logan. Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Duke de Saturno - 05-05-2024 Tomara q seja o Feier, mas a Disney é uma caixinha de surpresas Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Luizzs - 05-05-2024 Paseven Escreveu:acho engraçado que vocês ignoram completamente o fato do marcelo pissardini ter sido por anos o dublador do wolverine nas animações da marvel antes do Feier. A gente ignora porquê obviamente n tem chance nenhuma de ser ele. Além de já fazer o Michael Douglas, o que ele fez do personagem já ficou pra trás há anos. Esse "universo" aí do Ultimate Spider-Man, Avengers Assemble e etc. Já foi descontinuado há anos. E antes do Feier, sendo que ele fez uns 10 anos antes? Chapou completamente. Acho engraçado é alguém sequer lembrar dessa escala pro filme Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Joserlock - 05-05-2024 Thiago. Escreveu:Devem ter dublado toda de uma vez, meses atrás.tbm acho, além dessa parada da I.A, o Enzo Dannemann falou no Desfoque q Wandavision foi dublado tudo de uma vez, ent a Disney deve ter feito isso no X-Men tbm Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Nicholas Knupp - 05-05-2024 Seria bom o Hércules ou o Feier , qualquer um dos dois tá bom pra mim , mas vindo da Disney , eu espero o inesperado . Depois do Indiana Jones 5 , que no Trailer foi o Lobue , muito bem encaixado , mas no filme sacaram o Pissardini do nada , ñ crio mais grandes expectativas , pelo menos ñ se a direção for do Fábio Azevedo , espero que passe longe da mão dele Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Julius Rock - 05-05-2024 Nicholas Knupp Escreveu:Seria bom o Hércules ou o Feier , qualquer um dos dois tá bom pra mim , mas vindo da Disney , eu espero o inesperado . Como o elenco é quase todo carioca, acho (e tomara) que seja o Sérgio Cantú mesmo Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Thiago. - 05-05-2024 Espero que a Disney ao menos dê liberdade pra repetir os dubladores dos cameos, tipo a Fernanda Baronne na Jennifer Garner. Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - DavidDenis - 06-05-2024 Thiago. Escreveu:Espero que a Disney ao menos dê liberdade pra repetir os dubladores dos cameos, tipo a Fernanda Baronne na Jennifer Garner. Seria um sonho, seria ótimo, mas em Thor 4 já ficou claro que a Disney é fogo. Com a Mantis fazendo só reações não permitiram a dobra da Palomanes. E não deixaram a Melissa McCarthy ter a voz da Marcia Morelli, se bem que ai tem o fator A Pequena Sereia também. Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Ironlucas - 15-05-2024 SUPERSESIOU Escreveu:Enfim, 22/04/2024 é lançada na conta oficial do Youtube o segundo trailer de Deadpool e Wolverine, desde então, quase todos os países já receberá a disponibilização o trailer com suas respectivas, menos a versão brasileira até a data presente... Por que tamanha demora? Será que ainda estão a escolher quem será a nova voz de Hugh Jackman para fazer a voz do Wolverine? Quem acham que poderiam ser a nova voz de Hugh Jackman na longa-metragem? https://youtu.be/8Ghx0Axt8O4?si=L-Mhbm2p2suQjhDE No trailer, temos Luiz feier Motta dublando o Hugh Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - SUPERSESIOU - 17-05-2024 Raposita Escreveu:Tomara q seja o Feier, mas a Disney é uma caixinha de surpresas Bem, realmente o Luiz Feier Motta foi escalado para o trailer 2... Só torço para que não seja o dublador fixo no filme... pois, em ''X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'' o Márcio Simões dublou Patrick Stewart no trailer, entretanto felizmente mudaram para a outra voz. |