![]() |
|
Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... (/showthread.php?tid=43648) Páginas:
1
2
|
Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Danilo Powers - 17-03-2024 Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda. Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Derek Valmont - 17-03-2024 Danilo Powers Escreveu:Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda. Se você quer tanto ver o filme com a dublagem da Delart, compre o DVD ou o blu-ray do filme e não enche o saco! Ou vai pro torrent e baixe. Ponto! Sempre bate na mesma tecla! Chega! Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Joseph - 17-03-2024 Danilo Powers Escreveu:Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda.só um adendo, eu li q a dublagem da Centauro de Tulsa King já estava pronta, então a única coisa q a Paramount+ fez foi trocar os arquivos de áudio diferente da Netflix que em Umbrella Academy realmente mandou redublar a série Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Gabriel - 17-03-2024 Raposita Escreveu:Seria top se voltassem a passar a versão Beck Studios do filme Encontro Marcado no lugar da versão de Los AngelesOu mesmo a versão da Herbert tbm. Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Reinaldo - 17-03-2024 Joserlock Escreveu:só um adendo, eu li q a dublagem da Centauro de Tulsa King já estava pronta, então a única coisa q a Paramount+ fez foi trocar os arquivos de áudio Como em The Crown também.. Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Duke de Saturno - 17-03-2024 GabrielSa Escreveu:Ou mesmo a versão da Herbert tbm.Mas essa da Herbert parece q só passou na Globo, ou passou em outros lugares tbm? Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Gabriel - 17-03-2024 Raposita Escreveu:Mas essa da Herbert parece q só passou na Globo, ou passou em outros lugares tbm? Acho que só na globo. |