![]() |
Montagens de Dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Montagens de Dublagens (/showthread.php?tid=42777) |
Montagens de Dublagens - Joserlock - 10-12-2023 só p te avisar q Vimeo tem q ter conta e fazer login pra assistir os vídeos, ent dou dica de postar no YT mrm Montagens de Dublagens - Toomy_Shelby044 - 10-12-2023 Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico? Montagens de Dublagens - Pedro Master - 10-12-2023 Erick Silver Escreveu:[video=vimeo;893094462]https://vimeo.com/893094462?share=copy[/video] Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ? Montagens de Dublagens - Gabriel - 10-12-2023 Pedro Master Escreveu:Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ? Joserlock Escreveu:só p te avisar q Vimeo tem q ter conta e fazer login pra assistir os vídeos, ent dou dica de postar no YT mrm E se ele quiser só mandar aqui, dá pra postar no YouTube como não listado e enviar o link aq. Montagens de Dublagens - Erick Silver - 10-12-2023 Pedro Master Escreveu:Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ?Aqui no fórum n tem como postar vídeo cr, só foto. Aí o jeito é postar em outro lugar e embedar o link. No Youtube, eu n posto pq é p ser uma parada privada, só p nós aqui. Já tentei pelo Dailymotion só q n tá funcionando. Montagens de Dublagens - Pedro Pedreira - 10-12-2023 Erick Silver Escreveu:Aqui no fórum n tem como postar vídeo cr, só foto. Aí o jeito é postar em outro lugar e embedar o link. No Youtube, eu n posto pq é p ser uma parada privada, só p nós aqui. Já tentei pelo Dailymotion só q n tá funcionando. O Gabriel acabou de falar do não listado Montagens de Dublagens - Erick Silver - 10-12-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico?Esse tipo de montagem n, cr. Montagens de Dublagens - Erick Silver - 11-12-2023 Pedro Pedreira Escreveu:O Gabriel acabou de falar do não listadoBeleza, podem começar postar no Youtube, ent. Vou postar os vídeos lá. RE: Montagens de Dublagens - PedroJúnior17 - 25-07-2025 RE: Montagens de Dublagens - Vortex - 25-07-2025 (10-12-2023, 23:58 )Erick Silver Escreveu:Então, só pode fazer com áudio e vídeo, não pode fazer com áudio e imagem?Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico?Esse tipo de montagem n, cr. |