![]() |
|
SP com pouco espaço em produções da Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: SP com pouco espaço em produções da Disney (/showthread.php?tid=42538) |
SP com pouco espaço em produções da Disney - Duke de Saturno - 17-11-2023 DavidDenis Escreveu:Um dos Star Talents voltou... e até apareceu em um outro filme da Marvel/Disney.O Robson Nunes? SP com pouco espaço em produções da Disney - DavidDenis - 17-11-2023 Raposita Escreveu:O Robson Nunes? Não lembrava o nome dele, fui editar para colocar, mas você já tinha comentado... rs SP com pouco espaço em produções da Disney - Bolor - 17-11-2023 Citação:Mesma coisa de Dr Estranho, todo mundo paulista.A Miriam Ficher, que dublou a Anciã, é carioca SP com pouco espaço em produções da Disney - DavidDenis - 17-11-2023 Bolor Escreveu:A Miriam Ficher, que dublou a Anciã, é carioca Neste caso creio que foi mais por ter boneco da atriz SP com pouco espaço em produções da Disney - SuperBomber3000 - 18-11-2023 DavidDenis Escreveu:Mesma coisa de Dr Estranho, todo mundo paulista. Algo me diz que o rapaz apenas não conheça a dublagem paulista atual (e nem tão atual assim) e confunda dubladores que ele não conheça a "star talents" ou cantores. SP com pouco espaço em produções da Disney - Gabriel - 18-11-2023 Pra mim, durante um bom tempo as produções da marvel e de Star Wars tiveram ótimos elencos, e as coisas mais na pegada Disney mesmo (animações, live-actions derivados das animações) tinham mais Star-talents e quase sempre deixavam a desejar. Mas a dublagem de Pantera Negra por ex, é excelente. Doutor Estranho, acho muito boa também. Apesar de não achar o Pissardini a melhor opção pro Michael Douglas, a dublagem de Homem Formiga também é boa. Pra mim o ngc começou a pegar em Star Wars e na Marvel quando foram pegando dubladores bem nada a ver, cantores sem muita experiência, e colocando pra dublar coisas expressivas, atores famosos. SP com pouco espaço em produções da Disney - Bolor - 18-11-2023 GabrielSa Escreveu:Pra mim, durante um bom tempo as produções da marvel e de Star Wars tiveram ótimos elencos, e as coisas mais na pegada Disney mesmo (animações, live-actions derivados das animações) tinham mais Star-talents e quase sempre deixavam a desejar. Ultimamente a dublagem de musicais tá um lixo, os cantores não têm experiência e nem domínio na interpretação na dublagem e fica bem "capenga", como disse Márcia Morelli. A Pequena Sereia (2023), por exemplo, nem consegui terminar de assistir, de tão ruim que ficou a dublagem. Mundo Estranho (2022) também, por usarem pessoas inexperientes e com interpretação aquém em papéis de destaque. SP com pouco espaço em produções da Disney - SuperBomber3000 - 18-11-2023 Bolor Escreveu:Ultimamente a dublagem de musicais tá um lixo, os cantores não têm experiência e nem domínio na interpretação na dublagem e fica bem "capenga", como disse Márcia Morelli. A Pequena Sereia (2023), por exemplo, nem consegui terminar de assistir, de tão ruim que ficou a dublagem. Mundo Estranho (2022) também, por usarem pessoas inexperientes e com interpretação aquém em papéis de destaque. Todos os dubladores de Mundo Estranho, tirando a Carla Masumoto já tinham algum tempo de carreira e currículo quando fizeram o filme. Não tinha ninguém ali "ator de musical". Pequena Sereia sim é um caso de atores de musical pegando papeis grandes em grande volume, mas Mundo Estranho não. E aí entra no que eu falei no meu comentário anterior, você confunde dubladores que você não conhece com "novatos", "atores-cantores", "atores de musical", "star talents", etc. SP com pouco espaço em produções da Disney - Gabriel - 18-11-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Todos os dubladores de Mundo Estranho, tirando a Carla Masumoto já tinham algum tempo de carreira e currículo quando fizeram o filme. Não tinha ninguém ali "ator de musical". Eu não cheguei a ver esse filme, mas olhando o elenco, tem bem mais dubladores de ofício que cantores. A maioria é nome de destaque no mercado atual, e tem uma galera monstruosa que já é destaque há um BOM tempo: Sandra Mara, Lúcia Helena, Luiz Antônio, até o Marcelo Campos. SP com pouco espaço em produções da Disney - Bolor - 18-11-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Todos os dubladores de Mundo Estranho, tirando a Carla Masumoto já tinham algum tempo de carreira e currículo quando fizeram o filme. Não tinha ninguém ali "ator de musical".Sim, eu conheço Lobue, Campos & Cia. Mas Marisa Mainarte, mesmo podendo ter carreira na dublagem, junto com a Carla, deixou bem a desejar na interpretação, pra mim. A diferença entre elas e os dubladores mais conhecidos é gigante. Nem terminei de ver assistir por essas duas interpretações terem ficado quase "robóticas" no filme. |