![]() |
Retorno da dublagem de Digimon (?) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Retorno da dublagem de Digimon (?) (/showthread.php?tid=42365) |
Retorno da dublagem de Digimon (?) - SuperBomber3000 - 30-11-2023 Veemon foi difícil reconhecer no trailer, mas que bom que o Grinnan foi mantido. Retorno da dublagem de Digimon (?) - Paseven - 30-11-2023 ![]() https://www.instagram.com/p/C0SKNOxJIAr/ Retorno da dublagem de Digimon (?) - johnny-sasaki - 30-11-2023 inclusive essa é a primeira vez que a Artworks dubla pra Paris Filmes ou Toei,né?Interessante ver que estão expandindo os clientes em pouco tempo. Retorno da dublagem de Digimon (?) - SuperBomber3000 - 01-12-2023 Vi algumas críticas à direção do filme dizendo que enfiaram gírias. Considerando o que o Grinnan falou sobre "direção bem humorada" do Gustavo Nader, não me surpreenderia. Retorno da dublagem de Digimon (?) - Polvo Aranha - 01-12-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Vi algumas críticas à direção do filme dizendo que enfiaram gírias. Considerando o que o Grinnan falou sobre "direção bem humorada" do Gustavo Nader, não me surpreenderia. Fãs de Fairy Tail tendo repeteco do Vietnã. Retorno da dublagem de Digimon (?) - Thiago. - 01-12-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Vi algumas críticas à direção do filme dizendo que enfiaram gírias. Considerando o que o Grinnan falou sobre "direção bem humorada" do Gustavo Nader, não me surpreenderia. E quanto a mixagem? Foi ruim só no trailer mesmo? Retorno da dublagem de Digimon (?) - SuperBomber3000 - 01-12-2023 Thiago. Escreveu:E quanto a mixagem? Foi ruim só no trailer mesmo? Eu não assisti, que fique claro, mas imagino que tenha sido o caso. Retorno da dublagem de Digimon (?) - johnny-sasaki - 01-12-2023 geralmente é uma loteria se um filme assim passa ou não na minha cidade,mas estreou aqui e vou assistir amanhã Retorno da dublagem de Digimon (?) - Jef - 01-12-2023 johnny-sasaki Escreveu:inclusive essa é a primeira vez que a Artworks dubla pra Paris Filmes ou Toei,né?Interessante ver que estão expandindo os clientes em pouco tempo. Acho mais fácil falar que é a Artworks trabalhando com a Paris do que a Paris trabalhando com a Artworks. Esse estúdio, por ser de uma empresa que trabalha com animes, só dublou material de anime. Muito provavelmente eles que fizeram contato primeiro com empresas como o Crunchyroll (antes Funimation), aí fizeram com a Viz e agora com a Paris Filmes, ou mais necesariamente a BF Distribution. E são sempre produções de animes, nunca trabalharam com outra coisa. Para os hispânicos também trabalharam com filmes de animes para a KEM Media/Konnichiwa e até mesmo a Cinépolis. Ambas produções japonesas. Retorno da dublagem de Digimon (?) - Aoi Tori - 01-12-2023 Jef Escreveu:Acho mais fácil falar que é a Artworks trabalhando com a Paris do que a Paris trabalhando com a Artworks. Foi pela Toei. A comunicação entre as empresas vem desde a finada Cloverway. |