![]() |
Novos moderadores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Novos moderadores (/showthread.php?tid=42236) |
Novos moderadores - Faustek - 23-10-2023 Até agora o Reinaldo não respondeu nada do que perguntaram. E ainda moveu o tópico pro Fala Povo pra que ninguém mais veja. Novos moderadores - Reinaldo - 23-10-2023 Faustek Escreveu:Até agora o Reinaldo não respondeu nada do que perguntaram. E ainda moveu o tópico pro Fala Povo pra que ninguém mais veja. Não vi que tinha respondido depois. movi porque está no lugar errado. A equipe são os adms e moderas achei que estava claro. critérios são mais a confiabilidade, ter tempo pra ajudar em verificar pendências, se dar bem com o pessoal, e se possível ajudar na manutenção do fórum (se tem discussão, tópicos problemáticos essas coisas) Novos moderadores - Faustek - 23-10-2023 Reinaldo Escreveu:Não vi que tinha respondido depois. movi porque está no lugar errado. A equipe são os adms e moderas achei que estava claro.OS adminS? Você é o único que participa do fórum com qualquer regularidade, e mesmo assim deixa um monte de problemas de lado. E essa sua justificativa nem faz sentido, tá logo no primeiro post a pergunta. Então eu vou perguntar de novo: POR QUE não escolhe novas pessoas pra esses cargos? Novos moderadores - Reinaldo - 23-10-2023 Não tinha lido tudo antes, bom os outros adms ajudam como podem seja na manutenção ou participação eventual. Sobre escolher mais gente ou substituir é pensado só não foi colocado em prática ainda. Você tinha perguntado sobre tópico sumir teve algum seu? geralmente ficam moderado para ser verificados. Novos moderadores - Faustek - 23-10-2023 Nenhum dos meus tópicos sumiu, mas nem eu nem ninguém vê sentido em fazer isso. Tem tópicos com informações erradas que nunca são corrigidas, pra quê pegar páginas como a de Exterminador do Futuro e tirar do ar pra "verificar" sendo que não tem nada de errado até onde me lembro? Já passaram meses e nada do tópico voltar. Se vocês já pensaram em escolher novas pessoas acho melhor ir vendo pra por em prática. Porque do jeito que tá tá difícil de aguentar, e acho que os outros usuários podem concordar. Novos moderadores - Reinaldo - 23-10-2023 Faustek Escreveu:Nenhum dos meus tópicos sumiu, mas nem eu nem ninguém vê sentido em fazer isso. Tem tópicos com informações erradas que nunca são corrigidas, pra quê pegar páginas como a de Exterminador do Futuro e tirar do ar pra "verificar" sendo que não tem nada de errado até onde me lembro? Já passaram meses e nada do tópico voltar. Do Exterminador tinha informações contrastantes sim, fora que tenho impressão que só copiaram de outro lugar - falo de complementos mesmo. Depois dê exemplos de tópicos com erro e ainda estam visíveis. Novos moderadores - PedroJúnior17 - 23-10-2023 Danilo Powers Escreveu:Também Quero Ser um Moderador do Dublapédia pra Botar Ordem na Bagaça, Principalmente Moderadores que Gostam de Filmes e Outras Produções Antigas Como o Daniel Cabral e Eu, O Reinaldo Só Aprova (Quase Sempre) as Produções Recentes Pois a Maioria dos Membros Parece que Nunca Viram um Filme Antigo na Vida. Então Nós somos dois kkkk OBS¹: Pessoal me perdoem por postar coisas nos lugares errados foi sem querer e também ainda estou aprendendo a mexer no site OBS²: Como faz para ser moderador ? Novos moderadores - Faustek - 23-10-2023 Reinaldo Escreveu:Do Exterminador tinha informações contrastantes sim, fora que tenho impressão que só copiaram de outro lugar - falo de complementos mesmo. Depois dê exemplos de tópicos com erro e ainda estam visíveis.http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?42160-Erros-no-Dublap%E9dia/page40 Novos moderadores - Reinaldo - 23-10-2023 Faustek Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?42160-Erros-no-Dublap%E9dia/page40 Pensei que tinha algum em mente não esse tópico. Novos moderadores - Faustek - 23-10-2023 Reinaldo Escreveu:Pensei que tinha algum em mente não esse tópico.No momento eu não to lembrado, mas queria saber por que só alguns são removidos indefinidamente enquanto outros ficam de lado. |