![]() |
Locutores Favoritos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Locutores Favoritos (/showthread.php?tid=41517) |
Locutores Favoritos - JRules - 13-08-2023 Marcio Seixas, José Santanna, Sérgio Fortuna, Luiz Fier Motta, Malta Junior, Marco Ribeiro Eu sou mais apegado aos cariocas mas Ronaldo Artnic ganha um espaço por Bob Esponja, Rugrets e Família Addams Qualquer um q tenha feito Pica-Pau tbm kkkk Eu gosto também do Hélio Ribeiro na SDVC lá pro início de 2010's, talvez antes Aline Ghezi nos créditos só pq eu passei 3 ben 10 ouvindo ela kkkk Locutores Favoritos - Earthquake - 17-08-2023 Ricardo Vooght, Sérgio Fortuna, Malta Jr e Leo Serrano me marcaram bastante EDIT: os que fizeram Pica-Pau tbm Locutores Favoritos - Joserlock - 17-08-2023 Ricardo Vooght e Sérgio Marques Locutores Favoritos - Neto34 - 17-08-2023 Meus favoritos são os ?clássicos? Carlos Alberto Vaccari e Ricardo Mariano. Gosto muito também de Márcio Seixas, Gilberto Lisieux, Nano Filho, Ronaldo Artinic, Arlênio Lívio, Leonel Abrantes, Côrrea de Araújo, Júlio Franco e Sérgio Marques. Locutores Favoritos - matheus153854 - 18-08-2023 SP: Antônio Moreno, Carlos Campanile, Dráusio de Oliveira, Francisco Borges, Jonas Mello, Marcelo Gastaldi, Nelson Machado, Raul Schlosser e Ronaldo Artnic. RJ: Alfredo Martins, José Santana, Lauro Fabiano, Luiz Feier Motta, Malta Júnior, Marcelo Coutinho, Mauricio Berger, Paulo Flores, Ricardo Telles e Sérgio Fortuna. Locutores Favoritos - Bolor - 15-11-2023 Izabel Lira e Maurício Berger são locutores da TV Escola Mabel Cezar e McKeidy são locutores da TV Globo Luiz Feier é locutor do Canal Futura Nair Amorim trabalha na Super Rádio Tupi e foi narradora de Encantada (2007) Marta Volpiani foi narradora de Malévola (2014) Philippe Maia foi narrador de Todo Mundo Odeia o Chris Pádua Moreira foi narrador de Jane the Virgin Márcio Seixas trabalhou em inúmeras narrações Locutores Favoritos - Tommy Wimmer - 16-11-2023 O Guto Nejaim é locutor de esporte(?) Locutores Favoritos - Reinaldo - 16-11-2023 Tommy Wimmer Escreveu:O Guto Nejaim é locutor de esporte(?) Sim, trabalha no SporTV senão me engano Locutores Favoritos - Julius Rock - 16-11-2023 Tanto que ele mudou o foco para Locução de esporte e parece que não dubla mais desde o fim de Bojak Horseman Locutores Favoritos - Maldoxx - 16-11-2023 Reinaldo Escreveu:Sim, trabalha no SporTV senão me engano Hoje ele trabalha pro Sportv de Portugal (também mora lá). Ele saiu do SporTV brasileiro, e consequentemente, do Grupo Globo, creio que por volta de 2017-2018. |