![]() |
|
Apenas um Show - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Apenas um Show (/showthread.php?tid=39628) |
Apenas um Show - Faustek - 29-01-2023 Tô pensando em refazer o tópico do zero, tá muito desorganizado. Raposita Escreveu:O Frank Smith (pai da Margaret) foi dublado pelo Ronaldo JúlioLembra o episódio? Apenas um Show - Duke de Saturno - 29-01-2023 Faustek Escreveu:Lembra o episódio? Episódio 29 da 4ª temporada e nesse msm ep o Dudu Drummond dubla um dos primos da Margaret (aquele q fala pro Mordecai conquistar o Frank fazendo uma bala de canhão maior q a dele) Apenas um Show - Luizzs - 29-01-2023 Faustek Escreveu:Tô pensando em refazer o tópico do zero, tá muito desorganizado.Eu vou tentar sanar a dúvida do Nicolai, se eu conseguir achar os episódios do Peterson (e do Luis e Oscar também) eu falo aqui Apenas um Show - Luizzs - 29-01-2023 Luís Manuel - 4.01; 4.02 (Cara o Luis tá muito engraçadoKKKKK) OBS: Muito bom ouvir a voz do Dário nos créditos de dublagem Apenas um Show - frederico@lomar.med.br - 29-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Luís Manuel - 4.01 (Cara o Luis tá muito engraçadoKKKKK)quero falar duas coisas quem Dublou o Garrett Bobby Ferguson? o Filho dele Garrett Bobby Ferguson Jr é o Bruno Rocha. nesse ep o Garrett Bobby Ferguson é Referido pelo Original em vez de Carlos Gomez Barbosa. Apenas um Show - Luizzs - 29-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:quero falar duas coisasEle aparece em que parte do episódio? Como ele é? Apenas um Show - Pedro Pedreira - 29-01-2023 Apagado.... Apenas um Show - Luizzs - 29-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Qual episódio?4.01......... Apenas um Show - frederico@lomar.med.br - 29-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Ele aparece em que parte do episódio? Como ele é?é uma Cabeça Gigante. na Segunda Parte. Apenas um Show - Luizzs - 29-01-2023 Sobre o Saltitão: Ricardo Juarez - 1ª-3.03 Maurício Berger - 3.10-8 O Saltitão também aparece no 3.04, mas não tem falas. OBS: O curioso é que não mudaram os créditos, no 3.10 já é o Berger e continua: "Direção de dublagem: Dário de Castro - Com a participação de: Charles Emmanuel, Sérgio Stern, André Bellisar, Ricardo Schnetzer, Ricardo Juarez" |