![]() |
Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de Indicados ao Oscar 2023 (/showthread.php?tid=39571) |
Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Luizzs - 26-01-2023 Bruna Escreveu:E foda é que essa é a referência que muita gente tem de "dublagem paulista" sem ser animes... Ter Lexx como referência deve ser triste Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Pedro Pedreira - 09-02-2023 Pinóquio ou Gato de Botas tem que ganhar, apesar de ainda faltar eu ver A Fera do Mar e Marcel Gostei de Red, mas se ganhar foi comprado pelo camundongo de novo Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Bruna' - 09-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Pinóquio ou Gato de Botas tem que ganharPinóquio (o personagem) vai ser desclassificado por aparecer em dois filmes indicados! Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Pedro Pedreira - 09-02-2023 Bruna Escreveu:Pinóquio (o personagem) vai ser desclassificado por aparecer em dois filmes indicados! Pinóquio e Pinóquio kkkkk Inclusive, esqueci de especificar que eu tava falando da categoria de animação, mas acho que nem vai precisar Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Danilo Powers - 03-03-2023 Agora Já Tem Triângulo da Tristeza Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Fábio - 03-03-2023 Danilo Powers Escreveu:Agora Já Tem Triângulo da Tristeza A Unisom tá pegando uns filmes maneiros pra dublar ultimamente. Lista de Indicados ao Oscar 2023 - RHCSSCHR - 03-03-2023 Fábio Escreveu:A Unisom tá pegando uns filmes maneiros pra dublar ultimamente. E com umas escalações estranhas, pra dizer o mínimo. E muita repetição também. Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Luizzs - 03-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:E com umas escalações estranhas, pra dizer o mínimo. E muita repetição também. Campa no Woody Harrelson..... Lista de Indicados ao Oscar 2023 - RHCSSCHR - 03-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Campa no Woody Harrelson..... E Isabel de Sá em quase todas as atrizes protagonistas. Lista de Indicados ao Oscar 2023 - Mayruh - 05-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:E com umas escalações estranhas, pra dizer o mínimo. E muita repetição também. Eu achei as de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo boas... Inclusive o Silvio Giraldi foi uma ótima escalação paulista pro Ke Huy Quan, o timbre "cômico" dele é bem similar ao do Manolo, o que cai bem no personagem, além de saber fazer o personagem em momentos mais sérios. |