Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Atualizações no Busca - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Atualizações no Busca (/showthread.php?tid=39541)

Páginas: 1 2 3

Atualizações no Busca - Danilo Powers - 02-02-2023

Sei que Estou Sendo Chato, Mas Estou Esperando as Atualizações de Postagens do Busca de 19 do Mês Passado pra Cá, Custa Alguém Fazer?.

Atualizações no Busca - Duke de Saturno - 02-02-2023

Danilo Powers Escreveu:Sei que Estou Sendo Chato, Mas Estou Esperando as Atualizações de Postagens do Busca de 19 do Mês Passado pra Cá, Custa Alguém Fazer?.

Creio q o Marcelo esteja resolvendo isso. O q podemos fazer por agr é aguardar. Já tentou pesquisar dentro de algum sub fórum o q vc está procurando?

Atualizações no Busca - Faustek - 02-02-2023

Danilo já é a 7ª vez que você reclama disso

Atualizações no Busca - Bruna' - 02-02-2023

Faustek Escreveu:Danilo já é a 7ª vez que você reclama disso
Já pediu 2 música no Fantástico

Atualizações no Busca - Bruna' - 05-02-2023

Só agora eu percebi que esse delay no busca tá afetando não só a Dublapédia, qualquer usuário se você tentar ver os posts de tal usuário (pelo perfil mesmo) só tá aparecendo coisa lá de Janeiro, acho que metade de Janeiro
E pesquisar nos tópicos é a mesma coisa

Atualizações no Busca - Danilo Powers - 05-02-2023

Bruna Escreveu:Só agora eu percebi que esse delay no busca tá afetando não só a Dublapédia, qualquer usuário se você tentar ver os posts de tal usuário (pelo perfil mesmo) só tá aparecendo coisa lá de Janeiro, acho que metade de Janeiro
E pesquisar nos tópicos é a mesma coisa

Agora Sacou Bruna

Atualizações no Busca - Faustek - 06-02-2023

Já tentaram ir na categoria do tópico pra ver se os mais recentes aparecem no topo?

Atualizações no Busca - Bruna' - 06-02-2023

Faustek Escreveu:Já tentaram ir na categoria do tópico pra ver se os mais recentes aparecem no topo?
?

De qualquer lugar que você pesquise acho que a pesquisa só mostra até 18 de janeiro, seja sub fórum, tópico, etc.

Atualizações no Busca - Faustek - 06-02-2023

Bruna Escreveu:?

De qualquer lugar que você pesquise acho que a pesquisa só mostra até 18 de janeiro, seja sub fórum, tópico, etc.
Não, eu quero dizer sem ter que pesquisar. Se você estiver procurando o tópico de uma série recente, você vai no subforum de séries e vê as que estiverem no topo, que são sempre as que foram enviadas recentemente.

Atualizações no Busca - Bruna' - 06-02-2023

Faustek Escreveu:Não, eu quero dizer sem ter que pesquisar. Se você estiver procurando o tópico de uma série recente, você vai no subforum de séries e vê as que estiverem no topo, que são sempre as que foram enviadas recentemente.
Você tá dizendo pra gente procurar manualmente? Porque pra tópicos isso é ok, mas no caso de posts é osso, principalmente nos tópicos de jogos, eu organizo um jogo, a pesquisa ajuda demais a contar os pontos direitinho e achar classificações anteriores.