![]() |
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 16-01-2023 "Bom" estúdio até era, especialmente dependendo da época, mas não quer dizer que não merece ser criticado. Acho que especialmente a questão de exclusividade com alguns dubladores, de terem que largar trabalhos em outros estúdios, é algo que merece ser criticado porque é bem ridículo. Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 16-01-2023 Bruna Escreveu:"Bom" estúdio até era, especialmente dependendo da época, mas não quer dizer que não merece ser criticado. Vignolo que o diga Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 16-01-2023 Muitos dubladores tem boas lembranças da VTI porém eles não isentar de erros que a VTI tinha e merece serem esclarecidos Desabafo sobre dublagens - Duke de Saturno - 17-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Vignolo que o diga Foi por causa da VTI q ele saiu de Eu, a Patroa e as Crianças? Desabafo sobre dublagens - Julius Rock - 17-01-2023 Raposita Escreveu:Foi por causa da VTI q ele saiu de Eu, a Patroa e as Crianças? Foi por isso mesmo Desabafo sobre dublagens - Duke de Saturno - 17-01-2023 Julius Rock Escreveu:Foi por isso mesmo Putz, q situação... Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 18-01-2023 Me incomoda um pouco que o Heath Ledger vivo tenha tido alguns dubladores com vozes tão mais velhas que não tenha combinado em nada com ele, e considero um agravante é que ela quando morreu tinha 28 anos então era um cara novo para ter vozes tão pesadas Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 18-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Me incomoda um pouco que o Heath Ledger vivo tenha tido alguns dubladores com vozes tão mais velhas que não tenha combinado em nada com ele, e considero um agravante é que ela quando morreu tinha 28 anos então era um cara novo para ter vozes tão pesadas Tatá Guarnieri era muito mal-escalado nos anos 2000. O Heath foi um dos atores onde isso rolou. Dos que dublaram ele, escalações ruins me parecem só Amajones, Tatá, Moreno e Ronaldo Júlio. Marconato me parece estranho mas não vi. O foda é que Vignolo, Rollo e Peterson são disparados os melhores Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 18-01-2023 Raposita Escreveu:Putz, q situação... Também por isso ele teve que ser substituído pelo Chris Torreão em dois filmes do Jack Black Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 18-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Tatá Guarnieri era muito mal-escalado nos anos 2000. O Heath foi um dos atores onde isso rolou Teve o Amajones, Galvan, Ronaldo Julio e o Marconatto vozes bem mais velhas que pouco combianam com ele. O Márcio Simões o dublou caracterizado ao menos |