![]() |
2009: O Último Ano da Herbert Richers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: 2009: O Último Ano da Herbert Richers (/showthread.php?tid=38305) Páginas:
1
2
|
2009: O Último Ano da Herbert Richers - Joserlock - 30-10-2022 Bruna Escreveu:A dublagem de Queime Depois de Ler tem umas escalações bem esquisitas. Nunca vi o filme então não posso falar de como a dublagem em si ficou, mas Gutemberg Barros no George Clooney é no mínimo questionável como escala.Creio q ele tenha ficado melhor do q o Borgerth kkkk 2009: O Último Ano da Herbert Richers - Luizzs - 30-10-2022 Bruna Escreveu:A dublagem de Queime Depois de Ler tem umas escalações bem esquisitas. Nunca vi o filme então não posso falar de como a dublagem em si ficou, mas Gutemberg Barros no George Clooney é no mínimo questionável como escala.Duda Ribeiro no Brad Pitt também é no mínimo questionável 2009: O Último Ano da Herbert Richers - Maldoxx - 30-10-2022 Luiz2812 Escreveu:Duda Ribeiro no Brad Pitt também é no mínimo questionável Talvez soe estranha para quem já está acostumadíssimo com o MAC ou o Marcus Jardym, mas particularmente gostei bastante em Babel. Teria que ver se ficou bem em outras produções, porém. 2009: O Último Ano da Herbert Richers - Bruna' - 30-10-2022 Maldoxx Escreveu:Talvez soe estranha para quem já está acostumadíssimo com o MAC ou o Marcus Jardym, mas particularmente gostei bastante em Babel. Teria que ver se ficou bem em outras produções, porém.Eu dei uma conferida na dublagem aqui do filme (Queime Depois de Ler), o Gutemberg de fato ficou bem esquisito no George Clooney, não tem muito o que dizer; mas o filme teve umas escalações que eu curti bastante, como o Hélio Ribeiro no John Malkovich (excelente trabalho, pegou perfeito o jeito de falar do Malkovich) e Sheila Dorfman na Frances McDormand, a impressão que tive é que foi uma dublagem muito bem dirigida, porque mesmo o Duda no Brad Pitt, que é uma escalação mais estranhinha, ele fez um trabalho bem legal e fiel ao original, na verdade tá todo mundo bem! Meu dublador preferido no John Malkovich é o Garcia Júnior, fica perfeito demais, mas tá aí, Hélio é uma boa segunda opção creio. Ainda sobre o Brad Pitt, eu acho ele um cara meio flexível no sentido de que vários dubladores podem fazer ele bem: o MAC obviamente, o Marcelo Campos fica bem legal, o Ale Marconatto eu vi em Bastardos Inglórios e achei ótimo, o Márcio Araújo na outra dublagem paulista de Seven ficou legal também, o Briggs em Benjamin Button ficou muito, muito bom mesmo; até o Tatá na dublagem Megassom de Lendas da Paixão eu curti, na época a voz do Tatá era mais leve, na minha opinião ficou legal. 2009: O Último Ano da Herbert Richers - Gabriel Marques - 15-10-2023 Bruna Escreveu:Eu dei uma conferida na dublagem aqui do filme (Queime Depois de Ler), o Gutemberg de fato ficou bem esquisito no George Clooney, não tem muito o que dizer; mas o filme teve umas escalações que eu curti bastante, como o Hélio Ribeiro no John Malkovich (excelente trabalho, pegou perfeito o jeito de falar do Malkovich) e Sheila Dorfman na Frances McDormand, a impressão que tive é que foi uma dublagem muito bem dirigida, porque mesmo o Duda no Brad Pitt, que é uma escalação mais estranhinha, ele fez um trabalho bem legal e fiel ao original, na verdade tá todo mundo bem! Concordo plenamente com tudo que tú escreveu. 2009: O Último Ano da Herbert Richers - Julius Rock - 15-10-2023 Joserlock Escreveu:Creio q ele tenha ficado melhor do q o Borgerth kkkk Também acho Joser 2009: O Último Ano da Herbert Richers - DavidDenis - 15-10-2023 RHCSSCHR Escreveu:A terceira temporada de Chaves em desenho animado foi um dos últimos trabalhos da Herbert Richers, lá pro final de 2009, e acho que pegou o início de 2010. Era isso que eu ia falar. Todo mundo diz que um episódio do desenho do Chaves foi uma das últimas coisas da Hebert. |