Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Maiores dubladores de atores conhecidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Maiores dubladores de atores conhecidos (/showthread.php?tid=38030)

Páginas: 1 2 3 4 5

Maiores dubladores de atores conhecidos - Fábio - 03-10-2022

Nada, foi massa ter trazido essas informações. São bem interessantes.na época,esperava que o Duda ficasse só na Marvel mesmo.

Maiores dubladores de atores conhecidos - Bruna' - 04-10-2022

RHCSSCHR Escreveu:Um outro exemplo que me lembrei hoje foi o do Michael Keaton, que recentemente o Garcia Júnior ultrapassou o saudoso Nilton Valério. Mas é capaz do Hélio Ribeiro acabar ultrapassando os 2, já que ele tem sido muito escalado no Michael Keaton ultimamente.
Eu acho o Hélio Ribeiro o substituto perfeito, não só porque ele combina com o ator mas porque a voz dele lembra ás vezes a do Nilton na minha opinião.

O Garcia Júnior... sei lá, opinião particular minha sobre ele, mas em produções recentes eu acho que ele têm soado estranho nos atores que ele costumava fazer, e olha que muitos deles na época ele era jovem demais pra fazer, mas fazia bem.

Maiores dubladores de atores conhecidos - RHCSSCHR - 06-10-2022

Fábio Escreveu:Nada, foi massa ter trazido essas informações. São bem interessantes.na época,esperava que o Duda ficasse só na Marvel mesmo.

Ok. Então aproveitando essa brecha, me lembrei de mais 1 ator do UCM:

Mark Ruffalo - Esse é certeza que o Alexandre Moreno vai passar do Jorge Lucas a qualquer momento, já que o Jorge Lucas tem 10 produções alistadas, e o Alexandre Moreno já tem 9.

Maiores dubladores de atores conhecidos - Fábio - 06-10-2022

Outro que prefiro o Jorge Lucas,apesar que sou suspeito,pq acho o Jorge o top da dublagem. Deve ser por causa de algum filme que passou na sessão da tarde há muito tempo com a voz dele.

Maiores dubladores de atores conhecidos - Bruna' - 07-10-2022

Fábio Escreveu:Outro que prefiro o Jorge Lucas,apesar que sou suspeito,pq acho o Jorge o top da dublagem. Deve ser por causa de algum filme que passou na sessão da tarde há muito tempo com a voz dele.
Então somos dois suspeitos, porque eu acho o Jorge Lucas perfeito no Mark Ruffalo e é uma pena que o Ale esteja dublando ele mais por causa da MCU, mais um motivo pra eu não gostar desses filmes de herói :lol:

Maiores dubladores de atores conhecidos - RHCSSCHR - 07-10-2022

Fábio Escreveu:Outro que prefiro o Jorge Lucas,apesar que sou suspeito,pq acho o Jorge o top da dublagem. Deve ser por causa de algum filme que passou na sessão da tarde há muito tempo com a voz dele.

Bruna Escreveu:Então somos dois suspeitos, porque eu acho o Jorge Lucas perfeito no Mark Ruffalo e é uma pena que o Ale esteja dublando ele mais por causa da MCU, mais um motivo pra eu não gostar desses filmes de herói :lol:

Eu também acho que o Jorge Lucas fica excelente no Mark. Eu gostei muito dele em Spotlight.

Mas se o Jorge Lucas tivesse continuado a dublar o Hulk (que ele chegou a dublar no primeiro Vingadores) eu tenho minhas dúvidas se ele teria sido mantido no Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Maiores dubladores de atores conhecidos - Bruna' - 07-10-2022

RHCSSCHR Escreveu:Eu também acho que o Jorge Lucas fica excelente no Mark. Eu gostei muito dele em Spotlight.

Mas se o Jorge Lucas tivesse continuado a dublar o Hulk (que ele chegou a dublar no primeiro Vingadores) eu tenho minhas dúvidas se ele teria sido mantido no Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Bom, não é como se Jorge Lucas no Willem Dafoe seja grande coisa de escalação.

Maiores dubladores de atores conhecidos - Reinaldo - 08-10-2022

Bruna Escreveu:Bom, não é como se Jorge Lucas no Willem Dafoe seja grande coisa de escalação.

Nunca vou entender essa escalação, sofrível demais. Ainda bem que não ficou "oficial" nesse ator.

Maiores dubladores de atores conhecidos - RHCSSCHR - 08-10-2022

É incrível como, no caso do Michael Caine, os 3 principais dubladores dele estão praticamente empatados:

André Filho com 16 produções alistadas, e Márcio Seixas e Pádua Moreira com 15 cada um.

Maiores dubladores de atores conhecidos - Bruna' - 10-10-2022

Qual foi o último filme do Christian Bale que o Ettore dublou? Foi Batman? O Ettore sumiu de vários dos bonecos dele e agora o Marco Antônio Abreu assumiu em Thor e Amsterdam, uma pena, eu sinto que ou o Ettore tem um problema com a indústria de dublagem ou a indústria tem um problema com ele, porque é esquisito demais.

OBS: Só postando nesse tópico porque acho bem possível que o Ettore seja passado em breve, se o MC Abreu continuar dublando filmes dele, vai demorar um pouco mas do jeito que o Ettore sumiu não acho difícil.

EDIT: Exagerei ao perguntar se o último filme do Ettore foi Batman, foi uma meia-piada mas eu realmente não sabia qual tinha sido o filme, aparentemente foi Ford vs. Ferrari.