![]() |
|
Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhor e Pior Estúdio de Dublagem (/showthread.php?tid=35711) |
Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Kevinkakaka - 23-02-2022 Mas eu entendo perfeitamente o ranço do Danilo com a VTI. Só ver a lambança que eles faziam em séries como os Simpsons e Star Trek. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - MrDestron - 23-02-2022 Danilo parece até q faz essas coisas de propósito véi skskskskksks Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Alisson2 - 23-02-2022 VTI: MGE Studios Parece que os Drummond dublam todos os protagonistas lá. Nos doramas da Netflix só dá eles! Teve um dorama com o ator Song Kang, que em todas produções tinha sido o Daniel Figueira, eles foram lá e escalaram o Eduardo Drummond. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Thiago. - 23-02-2022 Coitada da finada VTI vei kkkkk Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Tommy Wimmer - 23-02-2022 Os piores estudios atuais: Clone, Luminus Os melhores atuais: Unidub, Alcateia, Vox Mundi Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Killer Bunny - 23-02-2022 Melhores: TV Group, Unidub e Som de Vera Cruz Piores: O estúdio de Miami que dublou Apokolips e a Clone. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - TheIsackChannel - 23-02-2022 Killer Bunny Escreveu:VTI: O estúdio de Miami que dublou ApokolipsUniversal Cinergia Dubbing... Embora ela tenha feita tanto a versão de Miami quanto a Paulista, mas tá valendo kkkk Sendo sincero, os estúdios de Miami estão dando passos de melhora... Lentos, mas estão dando. Mas tankar uma produção grande como Apokolips que já tem um elenco consolidado é algo que eles (ainda) não são capazes de fazer Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Fernando Ribeiro - 23-02-2022 Pra mim qualquer estúdio de miami é terrível que nem sequer deve ser considerada dublagem Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Julius Rock - 31-08-2022 Eu gosto da Herbert Richers, VTI, Alcateia, Dublamix e Cinevideo Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Diego brando - 31-08-2022 Julius Rock Escreveu:Eu gosto da Herbert Richers, VTI, Alcateia, Dublamix e Cinevideo Danilo: VOCÊ DISSE...VTI?! |