![]() |
|
Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers (/showthread.php?tid=35604) |
Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Duke de Saturno - 15-02-2022 Reinaldo Escreveu:Tem duas versões de Arnold a da TV Paga e a do SBT, do SBT sei que dublaram tudo mas a da TV Paga não sei. por isso a minha dúvidaEu pesquisei aqui no fórum e tanto a versão da TV Paga (Nickelodeon) e a versão do SBT foram ambas dubladas na HR, mas não faço ideia tbm se a versão da Nick recebeu dublagem completa como a do SBT... Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Reinaldo - 15-02-2022 Raposita Escreveu:Eu pesquisei aqui no fórum e tanto a versão da TV Paga (Nickelodeon) e a versão do SBT foram ambas dubladas na HR, mas não faço ideia tbm se a versão da Nick recebeu dublagem completa como a do SBT... A do SBT nas temporadas finais saiu da HR pra Rio Sound por isso tô falando... Senão me engano a HR já tinha fechado quando Arnold aí da passava no SBT, por isso acho que o Eduardo pode ter dublado na Herbert mas não por essa série Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Faustek - 15-02-2022 Em todo caso, adicionei o Dudu. Já tinha tentado procurar o nome dele mais "herbert richers" nas busca mas aparecia todos os tópicos com os nomes "Eduardo" e "Drummond", que não são poucos. E o Marcelo Coutinho, sabem se ele já trabalhou lá? Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Reinaldo - 16-02-2022 Faustek Escreveu:Em todo caso, adicionei o Dudu. Já tinha tentado procurar o nome dele mais "herbert richers" nas busca mas aparecia todos os tópicos com os nomes "Eduardo" e "Drummond", que não são poucos. Pode ser que ele dublou (talvez perguntando pra ele - confirme). Acho difícil o Marcelo ter dublado já que é/era dono de estúdio e não tem nada confirmando isso Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Tommy Wimmer - 01-03-2022 O Hélio Alves foi um dos únicos dubladores cariocas quem nunca trabalhou na HR. Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - taz - 01-03-2022 Faustek Escreveu:A Leda participou de Os Novos Filmes do Scooby Doo e o Humberto eu não encontrei trabalhos dele no site, mas o Taz falou há pouco tempo que ele chegou a dublar na HR. Parabéns pela listagem, realmente bem completa. Sobre o Humberto Martins: Eu acho que não. Não lembro do Humberto Martins na dublagem, exceto em A Nova Onda do Imperador. Mais dois nomes pra lista: Joel Lemos e Silas Martins. Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Reinaldo - 01-03-2022 Tommy Wimmer Escreveu:O Hélio Alves foi um dos únicos dubladores cariocas quem nunca trabalhou na HR. Dizer que "Nunca" dublou é complicado e difícil de comprovar. Mais nomes Bia Stern (Bia Diniz) Danielle Ribeiro Fátima Freire Gabriel Dizner (Teller) Jaqueline Salles Joana Jager (fez Carrossel) Letícia Rio Branco (fez Carrossel) Priscila Gonçalves Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - taz - 01-03-2022 Mais dois nomes: Renato Rosenberg e Tereza Teller. E tem mais gente... Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Faustek - 01-03-2022 taz Escreveu:Parabéns pela listagem, realmente bem completa.Valeu! Vou tirar o Humberto então. Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers - Faustek - 01-03-2022 Ainda tenho que perguntar pro Marcelo Coutinho. Tommy Wimmer Escreveu:O Hélio Alves foi um dos únicos dubladores cariocas quem nunca trabalhou na HR.Fui ver agora e ele participou do desenho Rodolfo a Rena de Nariz Vermelho. |