![]() |
|
Mercenários 4 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Mercenários 4 (/showthread.php?tid=33889) |
Mercenários 4 - Carlit007 - 05-09-2021 poderiam chamar o tom selleck e também o ator que fazia o macgyver Mercenários 4 - SuperBomber3000 - 07-09-2021 Quem poderia fazer a Megan Fox e o 50 Cent? Sei de algumas atrizes que já dublaram a Megan, mas o 50 eu não me recordo. Mercenários 4 - Matheus 200 - 07-09-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Quem poderia fazer a Megan Fox e o 50 Cent? Sei de algumas atrizes que já dublaram a Megan, mas o 50 eu não me recordo.O Guttemberg Barros e o Duda Ribeiro já fizeram o 50 Cent no Rio. Marisa Leal também já fez a Megan Fox. Mercenários 4 - Gabriel Marques - 07-09-2021 Fábio Escreveu:Foda que o Stallone foi fazer aquele terceiro focando nos jovens e não nos velhos. Aí é complicado. Além desses acrescentaria: Cinthia Rothrock, Don "The Dragon" Wilson, Frank Zagarino, Mark Dacaskos, Gary Daniels entre outros. Mercenários 4 - Faustek - 07-09-2021 Matheus 200 Escreveu:O Guttemberg Barros e o Duda Ribeiro já fizeram o 50 Cent no Rio.Nizo Neto também. Mercenários 4 - Célio - 07-09-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Guilherme Lopes seria uma boa aposta. Num cenário ideal escalariam até o Amajones nele para dar uma variada, mas duvido muito. E o Amajones já dublou o Lundgren no primeiro filme e já dublou o 50 Cent. Naquele primeiro filme acho que ideal teria sido o Amajones no Jason Statham (Tiraboschi não trabalhava mais na Álamo), e Guilherme Lopes no Lundgren. Mas gostei do Luiz Laffey no Statham. Mercenários 4 - Felipe Izar - 07-09-2021 Mas o Mauro Eduardo ficaria bom se fosse em SP. Mercenários 4 - Danilo Powers - 08-09-2021 Pra Mim Tem que Ser a Salustti na Megan e Ponto Final Mercenários 4 - Gabriel Marques - 18-09-2021 Faustek Escreveu:Nizo Neto também. Na boa, acho que o Nizo Neto não combinou no 50 Cent. Mercenários 4 - hinotojr - 25-09-2021 sominterre Escreveu:O Guilherme é a melhor opção mesmo, e sacanagem o que falou de Mercenários, curto muito essa porcaria kkTambém curto essa "porcaria"... kkkkkkkkkk |