![]() |
|
Dublagens feitas tardiamente - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens feitas tardiamente (/showthread.php?tid=31852) |
Dublagens feitas tardiamente - Jef - 10-02-2021 Daniel Felipe Escreveu:Me esqueci disso kkkkk, falta muita coisa? Vai chegar dublado na plataforma do Crunchyroll em breve. Não anunciaram episódios novos dublados ainda, mas só o fato de serem títulos dublados não exclusivos já é um bom começo. Dublagens feitas tardiamente - Lucas San Martín - 10-02-2021 Goonies estreou em 1985, só foi dublado em 1989 Dublagens feitas tardiamente - Lucas San Martín - 10-02-2021 Touro Indomável exibido em 80, sendo dublado em 88/89 Dublagens feitas tardiamente - Felipe Izar - 10-02-2021 Estou na dúvida se os filmes da franquia ''Loucademia de Polícia'' foram dublados no mesmo ano de lançamento, pois no terceiro filme lançado em 1986, a Iara Riça faz uma pequena ponta sendo que ela começou a dublar três anos depois em [FONT=&]1989.[/FONT] Dublagens feitas tardiamente - Killer Bunny - 10-02-2021 De quando é a dublagem do Um Príncipe em Nova York? No dublapedia tá o Guilherme Briggs creditado e o filme parece que é 88. Dublagens feitas tardiamente - Lucas San Martín - 10-02-2021 Killer Bunny Escreveu:De quando é a dublagem do Um Príncipe em Nova York? No dublapedia tá o Guilherme Briggs creditado e o filme parece que é 88. A data mais precisa é de 1992, já que o Briggs começou em 1991 Dublagens feitas tardiamente - Lucas San Martín - 10-02-2021 Felipe Izar Escreveu:Estou na dúvida se os filmes da franquia ''Loucademia de Polícia'' foram dublados no mesmo ano de lançamento, pois no terceiro filme lançado em 1986, a Iara Riça faz uma pequena ponta sendo que ela começou a dublar três anos depois em [FONT=&]1989.[/FONT] Com certeza no terceiro filme o ano da dublagem foi feita em 1990 Dublagens feitas tardiamente - Reinaldo - 10-02-2021 Felipe Izar Escreveu:Estou na dúvida se os filmes da franquia ''Loucademia de Polícia'' foram dublados no mesmo ano de lançamento, pois no terceiro filme lançado em 1986, a Iara Riça faz uma pequena ponta sendo que ela começou a dublar três anos depois em [FONT=&]1989.[/FONT] boa parte dos filmes dos anos 80/90 tinham dublagens feitas depois de quando foram lançadas, excessões de alguns filmes para cinema e pra TV, lançamento em HV demorava.. fora que o lançamento nos EUA é diferente da versão aqui.. Chapolin, Chaves, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Akira - alguns que lembrei Dublagens feitas tardiamente - Paseven - 10-02-2021 Felipe Izar Escreveu:Estou na dúvida se os filmes da franquia ''Loucademia de Polícia'' foram dublados no mesmo ano de lançamento, pois no terceiro filme lançado em 1986, a Iara Riça faz uma pequena ponta sendo que ela começou a dublar três anos depois em [FONT=&]1989.[/FONT] muitas dublagens dos filmes até os anos 90 lançavam primeiro pra tv e depois ia para o home video. provavelmente muitos filmes que forem citados por aqui só teve dublagem quando chegou anos mais tarde pra tv e não pro vhs, por isso da demora. Dublagens feitas tardiamente - Carlit007 - 10-02-2021 rocky 1976 dublado em 1984 rocky 2 1979 dublado em 1985 Rocky 4 1985 dublado em 1994 taxi driver 1976 dublado 1987 |