![]() |
|
Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) (/showthread.php?tid=31011) |
Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Jonatas Holanda - 08-10-2020 Eu baixei o filme e nem reparei nessa mudança de voz! Infelizmente, parei de acompanhar depois da mudança de todo o elenco, não consegui me acostumar. Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Chyri1 - 08-10-2020 Joserlock Escreveu:Pode ser o Alexandre Drummond, que dublou o Scooby pequeno no filme Scooby! Pior que não, todos do elenco eu listei no primeiro post? Não sei qual deles seria, talvez o Yuri? Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Chyri1 - 08-10-2020 Jonatas Holanda Escreveu:Eu baixei o filme e nem reparei nessa mudança de voz! Até que eu me acostumei, só o Salsicha que não me desce… Ficou bem sem graça com a voz mais parecida com o original. Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Joseph - 08-10-2020 Chyri1 Escreveu:Pior que não, todos do elenco eu listei no primeiro post… Não sei qual deles seria, talvez o Yuri?Ah tá, deve ser ele mesmo então. Já que ele é um dos primeiros creditados Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Paseven - 09-10-2020 Chyri1 Escreveu:Pior que não, todos do elenco eu listei no primeiro post… Não sei qual deles seria, talvez o Yuri? a warner sempre coloca o elenco principal nos primeiros nomes nos creditos de dublagem, por isso repara nos 5 ou 7 primeiros nomes nos creditos provavelmente um deles é a voz do scooby. Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Paseven - 09-10-2020 Chyri1 Escreveu:Veja no trailer, queria saber quem foi escalado mas não consegui reconhecer a voz. kra, eu não acompanho mais scooby-doo a muito tempo, principalmente me recuso a ver esses trailers/animações que destoam da proposta original da animação. Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - SuperBomber3000 - 09-10-2020 Afinal, quem dublou o Scooby nessa animação? Todos falando da troca, mas quem foi o substituto? Alguém sabe? Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Paseven - 09-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Afinal, quem dublou o Scooby nessa animação? Todos falando da troca, mas quem foi o substituto? Alguém sabe? deve ser o yuri calandrino ou algo parecido Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - Daniel Cabral - 09-10-2020 Paseven Escreveu:deve ser o yuri calandrino ou algo parecidoEu também acho que seja o Yuri. Acabei de ouvir os créditos de dublagem no final do filme e, bem possivelmente, há certas chances de que tenha sido ele mesmo. Mas mesmo assim, a única forma de confirmar melhor é alguém perguntar pro próprio dublador mesmo... Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) - DavidDenis - 09-10-2020 Yuri me disse que não foi ele. Será o Alfredo Martins? |