![]() |
Dubladores no instagram - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores no instagram (/showthread.php?tid=30693) |
Dubladores no instagram - Bruna' - 17-12-2022 Paseven Escreveu:gente, não estou criticando e nem nada do tipo, mas lembrar que existe alguns dubladores que não curtem que seu instagram seja divulgado, mesmo que o perfil seja público. só tomem cuidado sobre quem compartilha para não criar problemas para esses dubladores.Eh, já vi vários dubladores com perfil privado e geralmente tem um segundo aberto, eu entendo (e louvo) a preocupação mas o Dublanet não é o tipo de lugar com gente que faz "raid" em perfil de dublador ou que vai assediar, acho que todo mundo aqui é civilizado o suficiente pra entender que isso não é legal, mesmo se for alguém com opiniões políticas opostas e tal. Mas, de qualquer forma, como eu disse, entendo a preocupação e acho bom sempre frisar que assédio nunca é legal, por trás de todo perfil tem um ser humano, deixem essas pessoas em paz ou vão reclamar no Twitter particular de vocês haushauhs Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 31-01-2025 Deveria atualizar esse tópico,porque de la pra cá muitos dubladores ganharam mais seguidores no Instagram,e poderiam botar os dubladores que não botaram como Gustavo Pereira e outros. Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 31-01-2025 Pra mim os dubladores são subcelebridades porque eles dublam atores que são celebridades, e hoje essa profissão é conhecida,os dubladores tem redes sociais inclusive canais no YouTube. Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 11-03-2025 Gustavo Pereira: 13 mil seguidores no Instagram Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 11-03-2025 Fernanda baronne: 49,1 mil seguidores Dubladores no instagram - Derek Valmont - 11-03-2025 Gabriel Nogueira Escreveu:Fernanda Baronne: 49,1 mil seguidores É, daqui a pouco a baronesa chega aos 50 mil Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 11-03-2025 Jotacê Escreveu:É, daqui a pouco a baronesa chega aos 50 milkkkkk ,tem algum dublador que tem 1 milhão ou mais de 1 milhão de seguidores? Dubladores no instagram - rmedeiros94 - 11-03-2025 Lipe Volpato e a Bianca Alencar tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 11-03-2025 rmedeiros94 Escreveu:Lipe Volpato e a Bianca Alencar tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagramentendi ,obg, eu decidi postar mais nesse fórum, tem muitos dubladores que não foram postados o número de seguidores no Instagram. Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 24-03-2025 Hannah Buttel: 20 mil seguidores |