Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores no instagram - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores no instagram (/showthread.php?tid=30693)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Dubladores no instagram - Bruna' - 17-12-2022

Paseven Escreveu:gente, não estou criticando e nem nada do tipo, mas lembrar que existe alguns dubladores que não curtem que seu instagram seja divulgado, mesmo que o perfil seja público. só tomem cuidado sobre quem compartilha para não criar problemas para esses dubladores.
Eh, já vi vários dubladores com perfil privado e geralmente tem um segundo aberto, eu entendo (e louvo) a preocupação mas o Dublanet não é o tipo de lugar com gente que faz "raid" em perfil de dublador ou que vai assediar, acho que todo mundo aqui é civilizado o suficiente pra entender que isso não é legal, mesmo se for alguém com opiniões políticas opostas e tal.
Mas, de qualquer forma, como eu disse, entendo a preocupação e acho bom sempre frisar que assédio nunca é legal, por trás de todo perfil tem um ser humano, deixem essas pessoas em paz ou vão reclamar no Twitter particular de vocês haushauhs

Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 31-01-2025

Deveria atualizar esse tópico,porque de la pra cá muitos dubladores ganharam mais seguidores no Instagram,e poderiam botar os dubladores que não botaram como Gustavo Pereira e outros.

Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 31-01-2025

Pra mim os dubladores são subcelebridades porque eles dublam atores que são celebridades, e hoje essa profissão é conhecida,os dubladores tem redes sociais inclusive canais no YouTube.

Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 11-03-2025

Gustavo Pereira: 13 mil seguidores no Instagram

Fernanda baronne: 49,1 mil seguidores

Dubladores no instagram - Derek Valmont - 11-03-2025

Gabriel Nogueira Escreveu:Fernanda Baronne: 49,1 mil seguidores

É, daqui a pouco a baronesa chega aos 50 mil

Jotacê Escreveu:É, daqui a pouco a baronesa chega aos 50 mil
kkkkk ,tem algum dublador que tem 1 milhão ou mais de 1 milhão de seguidores?

Dubladores no instagram - rmedeiros94 - 11-03-2025

Lipe Volpato e a Bianca Alencar tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

rmedeiros94 Escreveu:Lipe Volpato e a Bianca Alencar tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram
entendi ,obg, eu decidi postar mais nesse fórum, tem muitos dubladores que não foram postados o número de seguidores no Instagram.

Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 24-03-2025

Hannah Buttel: 20 mil seguidores