Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Atores indublavéis - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Atores indublavéis (/showthread.php?tid=29947)

Páginas: 1 2 3

Atores indublavéis - Thiago. - 27-06-2020

Acho o Nestor Chiesse o melhor no Benedict

Atores indublavéis - Duke de Saturno - 12-07-2022

Ke Huy Quan

Atores indublavéis - Reinaldo - 12-07-2022

Raposita Escreveu:Ke Huy Quan

Desculpa a pergunta mas quem é ele? Foi muito Danilo essa pergunta rs

Atores indublavéis - MrDestron - 12-07-2022

Reinaldo Escreveu:Desculpa a pergunta mas quem é ele? Foi muito Danilo essa pergunta rs

É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Raposita Escreveu:Ke Huy Quan

Discordo um pouco disso, n é pq um ator tem voz leve q ele se torna automaticamente indublável, existem vários dubladores de voz leve tbm.

Atores indublavéis - Reinaldo - 12-07-2022

MrDestron Escreveu:É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Discordo um pouco disso, n é pq um ator tem voz leve q ele se torna automaticamente indublável, existem vários dubladores de voz leve tbm.

Ah tá lembrava só do nome ocidental dele

Atores indublavéis - Duke de Saturno - 12-07-2022

MrDestron Escreveu:É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Ss! E ele tbm foi o Dado de Os Goonies. E um dublador de voz fina q poderia dublá-lo é o Sérgio Muniz. Creio q essa escalação poderia ficar legal nele, caso o filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo fosse dublado (quando eu fui assistir esse filme no cinema só tinha opção legendada).

Atores indublavéis - Danilo Powers - 12-07-2022

Ke Huy Quan É o Ex-Ator Mirim que Fez o Amigo do Indiana Jones no Filme do Templo da Perdição

Atores indublavéis - Fábio - 26-07-2022

Não creio que exista atores indublavéis, mas tenho uma lista de atores que acho que o dublador tem que tá num nível de atuação monstro, entre eles, o Billy Bob Thorton que é nata de atuação.

Atores indublavéis - Reinaldo - 26-07-2022

Fábio Escreveu:Não creio que exista atores indublavéis, mas tenho uma lista de atores que acho que o dublador tem que tá num nível de atuação monstro, entre eles, o Billy Bob Thorton que é nata de atuação.

Indublavel não existe porque todos teriam que gostar de ver no original tbem..

Curto o Hércules no Billy fica muito bom e acho até mais coerente do que se fosse escalado nos anos 90

Atores indublavéis - Thiago. - 26-07-2022

Não existe ator indublável