![]() |
|
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play (/showthread.php?tid=29641) |
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - Paseven - 16-05-2020 Daniel Felipe Escreveu:Espero que haja uma redublagem, não está certo vim com essa dublagem, continuidade galera é ouro, dublagem de Miami com raras exceções são boas, a maioria são ruins e acho triste ver gente daqui desse Fórum defender e passar pano para isso, Fabíola Giardino é ótima, porém não cola na mulher Maravilha, só a interpretação foi boa acho muito dificil. não se esqueça que mt dublagem feita em miami pelo warner nunca foi redublada por ela até hoje. mas vamos ver se a dublagem brasileira tem força pra reverter essa situação Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - SuperBomber3000 - 16-05-2020 Mugen Escreveu:Para de passar pano Superbomber, essa dublagem esta medíocre até para os padrões de Miami. Eu baixei o filme e todas az vozes estão péssima, interpretação é INEXISTENTE. Tem erros grotescos de pronuncia. Os caras não conseguiram acertar uma vez a pronuncia correta de " Apokolips", chamaram a Diana de Daiana. Eu tava achando que era fandub de péssima qualidade até perceber a Fabíola Gilardino. ESSA DUBLAGEM É MEDÍOCRE E PONTO! Que a Warner reduble essa bomba. Eu não disse em momento algum que essa dublagem é boa. Disse que três vozes prestam. O fato de eu tentar analisar com alguma descrição o trabalho feito não é passar pano. E as dublagens da All Dubbing tem vozes ruins que tão no nível dessa de Apokolips, principalmente em pontas. Mas isso não tem nada a ver com o assunto. "Não pode ser apreciada" ou "é ruim" não faz diferença. É tudo ruim. Nem é medíocre como você disse não (medíocre é sinônimo de mediano), é ruim mesmo. Em momento algum eu disse que essa dublagem era um trabalho bom ou tolerável ou algo nessa linha. E não é preciso xingar em caps lock pra expressar essa crítica. E eu não vi o filme completo, vi os trechos que a página postou e esses do youtube. Se eles erraram pronúncias tão básicas, então é pior ainda do que eu pensava. Daniel Felipe Escreveu:Espero que haja uma redublagem, não está certo vim com essa dublagem, continuidade galera é ouro, dublagem de Miami com raras exceções são boas, a maioria são ruins e acho triste ver gente daqui desse Fórum defender e passar pano para isso, Fabíola Giardino é ótima, porém não cola na mulher Maravilha, só a interpretação foi boa O que eu já falei pro Mugen vale pra você. Dizer que essa dublagem ficou ruim é como dizer que água molha, é óbvio. Já é um ponto de partida na discussão. Paseven Escreveu:acho muito dificil. não se esqueça que mt dublagem feita em miami pelo warner nunca foi redublada por ela até hoje. mas vamos ver se a dublagem brasileira tem força pra reverter essa situação Se você se refere as de Los Angeles dos anos 90, realmente até hoje elas continuam aí e é uma pena. Vez ou outra a Warner reexibe aquele filme do Batman e Robin com o George Clooney com aquela dublagem bizarra e ultra-canastrona. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - Paseven - 16-05-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Se você se refere as de Los Angeles dos anos 90, realmente até hoje elas continuam aí e é uma pena. Vez ou outra a Warner reexibe aquele filme do Batman e Robin com o George Clooney com aquela dublagem bizarra e ultra-canastrona. particularmente até gosta da dublagem Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - DavidDenis - 17-05-2020 Paseven Escreveu:particularmente até gosta da dublagem Eu tb, combina com o filme Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - Daniel Felipe - 17-05-2020 Paseven Escreveu:particularmente até gosta da dublagem Sério? Achei a redublagem tão superior Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - Mugen - 17-05-2020 Foi mal Bomber, mas o que eu li dos seus inúmeros comentários foi outra coisa. Essa dublagem é uma aberração e é indefensável. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - SuperBomber3000 - 17-05-2020 Mugen Escreveu:Foi mal Bomber, mas o que eu li dos seus inúmeros comentários foi outra coisa. Essa dublagem é uma aberração e é indefensável. Ficou ruim sim, eu concordo. Isso precisa ser redublado, ainda mais pelo peso que ela tem no universo das animações da DC. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - Matheus 200 - 18-05-2020 Ao menos o Guilherme Briggs acabou de confirmar que dublou o Superman no longa Entre a Foice e o Martelo (Que se especulava receber uma dublagem de miami, tal qual Guerra Apokolips). Acredito que a dublagem tenha sido realizada antes da pandemia e por motivos de confidencialidade ele só pode se manifestar publicamente agora que o trailer saiu. https://twitter.com/NacaoDCU/status/1262435068770910210 Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - Paseven - 18-05-2020 Matheus 200 Escreveu:Ao menos o Guilherme Briggs acabou de confirmar que dublou o Superman no longa Entre a Foice e o Martelo (Que se especulava receber uma dublagem de miami, tal qual Guerra Apokolips). infelizmente a warner cumpriu a risca os prazos de lançamento e preferiu contratar um estúdio que poderia entregar o trabalho no prazo. vale lembrar que se os estúdios não conseguirem reverter a situação, muito provavelmente vamos ver algumas produções sendo lançadas nos streaming com dublagens iguais a essa da liga da justiça e que muito provavelmente não irá receber ma redublagem oficial. obs: esse sotaque russo do briggs tá muito falso e forçado. porém, ao que me parece é a primeira vez que escuto ele fazer esse sotaque e por hora pra mim passa. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - Neo Hartless - 18-05-2020 Paseven Escreveu:obs: esse sotaque russo do briggs tá muito falso e forçado. porém, ao que me parece é a primeira vez que escuto ele fazer esse sotaque e por hora pra mim passa. Ele já fez assim no Noturno no X-Men 2, mesmo o personagem sendo alemão. |