![]() |
Trechos de Dublagem em Outras - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Trechos de Dublagem em Outras (/showthread.php?tid=27190) Páginas:
1
2
|
Trechos de Dublagem em Outras - Paseven - 13-06-2021 IgorOliv Escreveu:Utilizaram o áudio da dublagem clássica de Karatê Kid nós Flashbacks de Cobra Kai. utilizaram até a redublagem Bernardovieira Escreveu:Marvel Legends quase todos os episodios tem a reutilização o que não tem é o do Capitão América , no episodio do Loki até dá pra ouvir o Jorge Lucas no Mark Rufallo Esse programa é voltado exclusivamente para as séries do UCM e cada episódio mostra os melhores momentos do personagem no ucm para quem não quer assistir aos filmes, mas precisa entender sobre o personagem. Trechos de Dublagem em Outras - Bernardovieira - 14-06-2021 Paseven Escreveu:Esse programa é voltado exclusivamente para as séries do UCM e cada episódio mostra os melhores momentos do personagem no ucm para quem não quer assistir aos filmes, mas precisa entender sobre o personagem. Eu sei ;-; RHCSSCHR Escreveu:Rapaz, a Disney castigou mesmo o Clécio Souto, viu. Acho que ele nunca mais vai dublar pra Disney, hein. Eu fiquei até surpreso que não redublaram os filmes com ele pra pôr o Duda no Disney + Trechos de Dublagem em Outras - Chyri1 - 14-06-2021 Bernardovieira Escreveu:Eu fiquei até surpreso que não redublaram os filmes com ele pra pôr o Duda no Disney + Se a distribuição original fosse da Disney não duvido nada, já que ela pede o master bruto pro estúdio (ou seja, pode remover a voz de qualquer um quando quiser se der problema) Trechos de Dublagem em Outras - Bernardovieira - 15-06-2021 Chyri1 Escreveu:Se a distribuição original fosse da Disney não duvido nada, já que ela pede o master bruto pro estúdio (ou seja, pode remover a voz de qualquer um quando quiser se der problema) Sim, mas como era da Paramount não tinha muito o que fazer |