![]() |
Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que mudaram (trocaram) de estado (/showthread.php?tid=25365) |
Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Tian - 25-11-2018 Junta_Kun Escreveu:Luis Feier mudou para um estado que não me recordo, eventualmente participa das dublagens do Rio e SP, para dublar seus bonecos. Ele se mudou para o Rio Grande do Sul. RJ > SP: Luiz Carlos de Moraes. Ele começou a dublar nos anos 60 na TV Cinesom (Rio) Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Junta_Kun - 25-11-2018 Sergio Moreno mudou pro Rio em 2009 e hoje não sei onde tá dublando fixo? Houve rumores que o Reginaldo Primo começou dublando em SP. Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - SuperBomber3000 - 25-11-2018 Junta_Kun Escreveu:Sergio Moreno mudou pro Rio em 2009 e hoje não sei onde tá dublando fixo? Em São Paulo o Sérgio tá dublando muito na Dubbing & Mix e na Vox Mundi. Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Renato R! - 25-11-2018 Tem a Mabel Cezar também. Embora ela ainda duble no Rio as vezes, a "base" dela digamos assim, é SP. Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Tommy Wimmer - 25-11-2018 Jorgeh Ramos e Rodney Gomes (SP-> RJ) Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Fallon - 25-11-2018 Kevinkakaka Escreveu:Silvia voltou pro Rio há mais de um ano. Ah... Por isso ela tava em Jogador n°1 então. Eu tinha achado curioso ela estar no filme Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Reinaldo - 25-11-2018 DLucas av Escreveu:Dubladores que trocaram RJ por SP (ou vice-versa) na teoria não trocaram o RJ por SP ainda... Maldoxx Escreveu:Johnny Depp já praticamente ganhou o Jorge Lucas como nova voz. O Rex, nas entrelinhas, também ganhará uma nova voz, vide o atrito que o Marco Antônio teve com a Disney que aparentemente custou sua participação nas produções da empresa. Se isso não tivesse ocorrido, não seria tanto problema em tempos de TV Group. ele já tava queimado no PIratas 3, era esperar pra ver ele não dublando mais pra Disney Junta_Kun Escreveu:Houve rumores que o Reginaldo Primo começou dublando em SP. viagem de quem passou esses rumores. Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Thiago. - 25-11-2018 Raphael Rossatto e Fred Mascarenhas fazem ponte aérea Rio-SP Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Tommy Wimmer - 25-11-2018 Celso Vasconcelos (Rio de Janeiro -> Belo Horizonte) Adalmaria Mesquita (Rio de Janeiro -> Fortaleza) Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Kevinkakaka - 25-11-2018 Fazer ponte e ir morar em estados sem estúdios de dublagem não é motivo pra listar aqui no tópico. |