![]() |
|
Dubladores que Não Sabemos o Nome - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que Não Sabemos o Nome (/showthread.php?tid=23394) |
Dubladores que Não Sabemos o Nome - Reinaldo - 15-02-2018 Lucas San Martín Escreveu:Andei pesquisando sobre dubladores desconhecidos e achei o nome dele. Ai eu nem sabia que ele participou desta dublagem ok, mais em que fonte? você achou uns nomes que nunca ouvi falar antes. Dubladores que Não Sabemos o Nome - luizhenrique - 15-02-2018 Eu acho a voz classica do Pé de Vento parecida com aquelas caricatas que o Silton Cardoso fazia no Chapolim Dubladores que Não Sabemos o Nome - Lucas San Martín - 16-02-2018 Reinaldo Escreveu:ok, mais em que fonte? você achou uns nomes que nunca ouvi falar antes. Alguns dubladores da antiga que conheceu. Dubladores que Não Sabemos o Nome - Danilo Powers - 16-02-2018 A Voz do Pé de Vento Era Mais Parecida com a do Ivo Roberto quando Dublou o B2 dos Bananas de Pijamas Dubladores que Não Sabemos o Nome - Reinaldo - 16-02-2018 luizhenrique Escreveu:Eu acho a voz classica do Pé de Vento parecida com aquelas caricatas que o Silton Cardoso fazia no Chapolim sim também acho. Lucas San Martín Escreveu:Alguns dubladores da antiga que conheceu. ah sim. legal se desse queria ver a resposta deles, fiquei curioso com essa informação. imagino que os outros nomes que você descobriu foi perguntando também. Dubladores que Não Sabemos o Nome - Rodrigo(Dig@o)Di - 28-02-2018 Quem dublou o Scott adkins em Soldado universal: juizo final? Dubladores que Não Sabemos o Nome - thagner - 02-03-2018 O dublador do Neil Gilbert (pai da Nanda) em H2O: Meninas Sereias Dubladores que Não Sabemos o Nome - Ryu - 21-03-2018 Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Quem dublou o Scott adkins em Soldado universal: juizo final? Foi o Rodrigo Araújo. Dubladores que Não Sabemos o Nome - Dunkinho - 21-03-2018 Quem dublou o Alexander Back em Negócio das Arábias? Ps. Que blecaute foi esse? Dubladores que Não Sabemos o Nome - rodineisilveira - 21-03-2018 Uma incógnita para mim é a respeito de quem dublou o Zé Colméia nos dois spin-offs do personagem que a Hanna-Barbera produziu em 78 (em conjunto com a Columbia Pictures): Zé Colméia e a Corrida Espacial e Zé Colméia e os Trapalhões Espaciais. Gostaria de saber quem dublou o Zé Colméia nestas duas séries, na dublagem original gravada no Rio pela Herbert Richers. |