![]() |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? (/showthread.php?tid=20289) Páginas:
1
2
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? - rodineisilveira - 25-10-2017 O Al Pacino sempre ficou caracterizado pelo sotaque italiano que ele leva. E ele é de origem italiana. Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? - Daniel Vargas - 15-12-2018 De boa, vcs estão de brincadeira. O Hélio Ribeiro NASCEU para dublar o De Niro! Ele destroça o Julio Cezar e todos os outros grandes dubladores que dublaram o De Niro, com todo o respeito á eles, mas o Hélio é o único que saca até a RESPIRAÇÃO do De Niro, é uma coisa impressionante! Ele dá impressão q vc não vê dublado. Em Sp o Campanile e Lobue são ótimos tb, mas não chegam nem perto do Hélio. Ricardo no Pacino é a mesma coisa. Pra mim, não tem dubladores melhores que os 2. Pacino teve Nelson Batista e Orlando Prado que foram ótimos, mas o Ricardo sempre foi o melhor mesmo assim. Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? - Gabriel Firmeza D+ - 01-03-2019 taz Escreveu:Lá em '1930' eu acho que o De Niro ficava legal com a voz do Hélio Ribeiro, desde a década de 00 não dá mais. O mesmo vale pro Schnetzer no Al Pacino. E outro também é o Marco Ribeiro no Tom Hanks. Não funciona mais hoje, os caras envelheceram mas mantiveram uma voz jovial, aí fica aquela coisa forçada, e não convence mais ninguém. Pensei que só eu que acho a voz do Marco Ribeiro muito leve no Tom Hanks. Concernente ao Schnetzer no Al Pacino acho a mesma coisa; ele força demais beirando ao caricato. Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? - Julius Rock - 07-04-2022 Al Pacino RJ: Ricardo Schnetzer SP: Walter Breda Robert de Niro: RJ: Hélio Ribeiro, Júlio Cézar e Júlio Chaves SP: Carlos Campanille Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? - Duke de Saturno - 07-04-2022 Al Pacino: Ricardo Schnetzer Robert de Niro: Júlio Chaves Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? - Fábio - 07-04-2022 Lobue no DeNiro. E Paulo Celestino no Al Pacino. Julio Cesar mandou bem naquele filme fuga da meia noite também no Deniro RE: Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? - Gabriel - 22-08-2025 Al Pacino RJ: Orlando Prado e Ricardo Schnetzer SP: Nelson Batista, Nelson Machado e Walter Breda Robert De Niro RJ: Júlio Cezar, Júlio Chaves e Hélio Ribeiro SP: Carlos Campanile e Luiz Antônio Lobue |