![]() |
Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos (/showthread.php?tid=17776) |
Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - Nagato - 23-12-2015 Tem um estúdio em RJ que se chama Origami, que aparece nos créditos só da 7ª Temporada de Winx Club. Nunca achei outras produções desse estúdio. Mas mantiveram os mesmos dubladores, direção e tradução de antes... será que é um nome alternativo da Audio News? Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - CLaudioST - 01-01-2016 Ultrassom - SP Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - Gabriel Firmeza D+ - 02-01-2016 Lembro mais ou menos entre 2000/2001 que escutava muita coisa dublada na Dublamix. Atualmente ela continua dublando, mais com menas frequência, sinceramente acho que esse estúdio não deveria estar nesta lista. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - Gabriel Firmeza D+ - 02-01-2016 CLaudioST Escreveu:Technisom - RJ e Engedix - SP A Technissom também dublou muita coisa na segunda metade dos anos 70 e começo dos 80. Infelizmente boa parte do que ela dublou se perdeu ou foi redublado. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - Daniel Ctba - 02-01-2016 No início dos anos 2000 os estúdios Dublamix(RJ) e Lipsync(SP) dublavam bastante pra distribuidora Europa Filmes. Ultimamente não tenho mais visto trabalhos deles. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - taz - 02-01-2016 Gabriel Firmeza D+ Escreveu:A Technissom também dublou muita coisa na segunda metade dos anos 70 e começo dos 80. Infelizmente boa parte do que ela dublou se perdeu ou foi redublado. Technissom é o antecessor do estúdio que hoje chamamos de Delart. Um estúdio que eu acho que dublou pouquíssima coisa foi Windstar-SP de propriedade, creio eu, do dublador/diretor de dublagem Emerson Camargo. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - RHCSSCHR - 02-01-2016 Daniel Ctba Escreveu:No início dos anos 2000 os estúdios Dublamix(RJ) e Lipsync(SP) dublavam bastante pra distribuidora Europa Filmes. Ultimamente não tenho mais visto trabalhos deles. Que eu saiba a Lipsync fechou. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - RHCSSCHR - 02-01-2016 taz Escreveu:Technissom é o antecessor do estúdio que hoje chamamos de Delart. É do Emerson mesmo. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - Tommy Wimmer - 09-05-2017 Alpha Lux Tele Sound Engedix (fez o filme de "City Hunter" com o Tatá no Jackie Chan) Digi-av Helicon Ayupa Nova Onda Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos - Tommy Wimmer - 24-09-2017 Alguém sabe algo sobre a já extinta empresa Croma? Li que o Pádua Moreira dirigia lá nos anos 1980. |