![]() |
Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult (/showthread.php?tid=17268) Páginas:
1
2
|
Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult - Kenta - 02-03-2015 Nossa, agora ficou mais interessante com o Marcelo Campos e a Fernanda Baronne (que surpresa!), fiquei curioso pra assistir essa dublagem. O filme é excelente! SuperBomber3000 Escreveu:Woodvideo é? Bem, graças a deus. É um estúdio que dificilmente caga em seus trabalhos.Engraçado que a Fernanda já dublou outros dois filmes na Woody Vídeo: Melancolia e Mundos Opostos, em ambos ela fez a Kirsten Dunst. O que eu achei estranho, já que a Letícia Quinto normalmente dubla a atriz em São Paulo e no Rio acredito que a Sylvia Salustti ficou mais marcada nela. Mas em ambos os filmes o Felipe Grinnan tá no elenco e ele é muito amigo da Fernanda, não sei se ele ajudou na negociação pra ela dublar. Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult - Hades - 02-03-2015 Que agradável surpresa! Fico curioso pra conferir essa dublagem ![]() É uma pena só que ainda haja tantos filmes do Miyazaki e do Studio Ghibli sem dublagem :/ Sem falar em todos aqueles filmes de anime com dublagem brazuca q nunca receberam um lançamento oficial em DVD ou Streaming com essas versões. Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult - SuperBomber3000 - 02-03-2015 Hades Escreveu:Que agradável surpresa! Fico curioso pra conferir essa dublagem Os filmes do Ghibli sem dublagem no geral são os mais antigos. De Chihiro pra cá a maioria esmagadora recebeu dublagem, e claro, alguns anteriores, como Mononoke e Totoro. Sem contar O Castelo de Cagliostro(que se não me engano foi o primeiro filme do Miyazaki, e também é o mais importante da franquia Lupin III), que foi dublado também. Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult - Trickster - 03-03-2015 Tá passando o filme agora. Quem dubla o Jiro é o Marcelo Campos, o Igor Lott tá fazendo um amigo dele. A irmã dele quem tá fazendo é a Flora Paulita. Não tô assistindo, mas tô deixando gravar aqui. Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult - Bolor - 05-10-2018 A mãe do Jiro é a Cecília Lemes Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult - Bolor - 06-10-2018 Não curti muito o filme, é sobre um engenheiro de aviação. Muito tediosa a história. |